Sandálias com meias. O último grito da moda

Celebridades como Rihanna e Kendall Jenner lançaram a moda e agora as passerelles confirmaram: as sandálias com meias estão na moda. Prova disso são os desfiles masculinos da Louis Vuitton e da AMI que tiveram lugar esta quinta-feira em Paris.

No próximo verão o homem vai usar sandálias com meias coloridas e poderá adotar o estilo sem complexos porque a indústria da moda, que está em constante evolução, assim o diz.

Louis Vuitton fez desfilar modelos com meias transparentes e sandálias de tiras, combinadas com calças de neopreno e uma elegante camisa de riscas.

A coleção "Arquipélago", criada pelo diretor artístico Kim Jones evocou a vida exótica na Nova Zelândia, Havai e na ilha de Páscoa, e os desportos ao ar livre como windsurf e alpinismo.

Neste ambiente de verão não poderiam faltar as camisas com estampados florais em cores vivas, que no desfile são conjugados com uma camisa de organza transparente. O homem da Louis Vuitton vai à praia, mas não esquece a clássica bolsa em pele.

Meias brancas e mocassins pretos

A marca francesa AMI Alexandre Mattiussi não ficou atrás e combinou meias brancas com sandálias pretas e mocassins pretos envernizados. O homem da AMI usa um cinto em pele, umas calças pretas clássicas ou umas bermudas cor-de-rosa com estampados florais.

Vários artistas foram fotografados a usar sandálias e meias, como é o caso de Rihanna. Já a modelo Kendall Jenner também deu que falar durante o Festival de Cannes ao aparecer na red carpet com um vestido de Giambattista Valli, sandálias de salto alto e meias.

Comentários