Preto e branco: saiba como usar esta tendência em várias ocasiões

Veja como usar esta estilo de várias formas no seu visual: seja no look total, seja em alguma peça em particular ou até em acessórios. Estas duas cores nunca a vão deixar ficar mal.

O preto e branco é uma combinação clássica que ficou famosa nos anos 1930 devido a Coco Chanel, que foi a responsável por adotar este estilo no vestuário feminino. Desde então, a dupla nunca mais saiu de moda e segue forte até os dias de hoje, tanto nos looks mais glamourosos de red carpet quanto nos mais casuais de street style.

Esta é uma dupla de cores para todas as horas, qualquer ocasião, tipo de corpo ou tom de pele. As vantagens do Black & White são inúmeras. Pode-se usar essa combinação em qualquer situação como: trabalho, lazer ou até em casamentos. Com esta tendência consegue, por exemplo, evidenciar aquilo que mais gosta ou desagrada no corpo: o branco evidencia e o preto disfarça e torna mais sutil aquilo que não aprecia tanto.

A dupla é excelente para usar nos looks de trabalho, com a grande vantagem de ser uma tendência séria sem precisar de grande esforço. Pode usar uma blusa branca com calças pretas ou o inverso, não tendo necessariamente usar sapatos e malas da mesma cor. Também pode usar um fato completo, tornando-o mais cool, com uma blusa ou t-shirt. No dia a dia esta tendência ganha destaque em peças com geometrias, seja em vestidos, casacos ou mesmo em malas. Também os sapatos não ficam de fora e são sempre um clássico que combina com tudo.

Veja algumas propostas de como pode usar esta tendência em várias peças e ocasiões:

artigo do parceiro:

Comentários