Quer disfarçar a careca?

Se há homens que não se importam, há outros que sim. A calvície pode tornar-se inaceitável e nem sempre por uma questão de vaidade.

A queda de cabelo afeta muitos homens e por vezes é difícil de a aceitar. No entanto, ainda que não existam produtos milagrosos, já há diversas alternativas para quem prefere disfarçar as tão famosas 'entradas' ou o pouco cabelo. Fique atento a estas alternativas caso seja dos que procuram uma solução para o problema, sendo que um dos primeiros passos será consultar um dermatologista porque por vezes a questão pode ser de outro foro e ter solução.

Existem produtos no mercado que deixam o seu cabelo com aspeto natural, sem nenhum tipo de manchas e sem sujar. São produtos com microfibras de queratina em pó da cor do cabelo, como por exemplo o Toppik (http://toppikportugal.pt/), que aderem aos fios do cabelo e em cerca de 40 segundos fica com o cabelo pronto.
Na senda, também há produtos em spray que são diretamente aplicados na região que pretende preencher, sendo na maioria das vezes necessário que tenha o cabelo molhado e que aplique um tipo de selante.

O que não faltam são looks que ajudam a minimizar e disfarçar as famosas entradas ou determinadas falhas. Este, por exemplo, pode ser uma boa opção para quando o couro cabeludo se torna mais visível acima da testa, mas o cabelo ainda está presente. O desvanecer do comprido para mais curto, a altura e a textura reduzem a aparência de falta de cabelo. Por outro lado, caso tenha o cabelo mais crespo, use-o mais comprido.

Comentários