Maquilhagem executiva em menos de 5 minutos

Se acha que não é possível estar com um ar bonito e apresentável em apenas poucos minutos, nós mostramos que está errada e damos-lhe a sua rotina de beleza perfeita para ser uma profissional de sucesso com uma maquilhagem à altura.
O seu mundo é o dos negócios e do poder! Provavelmente o seu habitat natural é um escritório no centro da cidade e a sua vida é gerida no meio do caos típico de um centro Cosmopolita. Muito bem, Parabéns! Os seus objetivos de carreira foram atingidos, é uma mulher de sucesso… Sabe equilibrar a sua carreira com a sua vida pessoal, sabe gerir stress e as horas do seu dia mas, por alguma razão estranha, alega sempre nunca ter tempo para maquilhar-se antes de sair de casa?!
Esta desculpa até seria aceite caso tivesse partido a mão ou até o braço mas, hoje em dia, com tantos produtos ao seu dispor, uma maquilhagem executiva é possível realizar em menos de 5 minutos! Quer apostar? Uma mulher executiva é uma profissional exigente e determinada. Sabe desempenhar a sua profissão, sabe ser uma líder e sabe lidar com as desigualdades no mundo profissional. Se sabe isto tudo, sabe também que a forma como se apresenta é determinante para reforçar as qualidades que possui como mulher e como profissional. Por isso mesmo, deixe-se de desculpas a partir de hoje! Deixe de culpar os filhos pela falta de tempo que tem todas as manhãs, de culpar o trânsito, de culpar o seu marido por ressonar a noite toda e ter dormido pouco!
Estamos-lhe a pedir apenas 5 minutos por dia, pode ser? Aceita a aposta em como é possível realizar a uma maquilhagem executiva em apenas 5 minutos? Aqui vamos nós! Tempo por favor…
30 Segundos - Creme hidratante
 
Aplicar creme hidratante no rosto. MANDATÓRIO!
A maquilhagem inicia-se sempre por uma boa camada de hidratante, independentemente da pele ser seca, mista ou oleosa. Para cada um destes casos, há produtos específicos à venda.
1 Minuto - Font de Teint (base)

Colocar um pouco de base numa esponja de maquilhagem e passar pelo rosto, de forma a homogeneizar o tom da pele. Atenção: Nada de excessos, não se pretende recriar o look de uma boneca de porcelana.

30 Segundos - Corretor

Aplicar corretor debaixo dos olhos de forma a ocultar essas olheiras! Nunca é demais recordar que o corrector deve ser do mesmo tom da base ou até 2 tons mais claro.

Comentários