Oprah a presidente? Steven Spielberg apoia

"Penso que a Oprah Winfrey seria uma presidente absolutamente brilhante", afirmou o cineasta.

Após o tão aclamado discurso de Oprah Winfrey na gala dos Globos de Ouro, no passado dia 7, o nome da apresentadora permanece em destaque, particularmente pela hipótese de uma candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Aquele que foi um ‘movimento’ gerado nas redes sociais - alimentado, sobretudo, pelo apoio dos internautas - saiu agora da esfera digital e está a merecer o apoio de figuras de renome em Hollywood. Steven Spielberg é um dos nomes que se manifestou quanto ao tema.

O cineasta afirmou, em declarações ao The Guardian, que, por mais hipotética e longínqua que seja a ideia, Oprah pode contar com o seu apoio se decidir concorrer ao lugar de Donald Trump.

“Penso que a Oprah Winfrey seria uma presidente absolutamente brilhante. Se ela oficializar, eu apoio”, garantiu o realizador.

Spielberg alimenta a sua convicção, afirmando que a apresentadora é uma “embaixadora da empatia”, característica da qual, considera, o atual Presidente não é dotado. “O nosso atual Presidente tem habilidade para o ser?”, questiona.

artigo do parceiro: NM

Comentários