O que têm em comum Maria Sharapova e Cristiano Ronaldo? Estilo e bom gosto

Independentemente da modalidade que praticam, existem muitas figuras públicas que para além das suas habilidades desportivas, também dão nas vistas pela sua classe e bom gosto, revela uma sondagem.

Quem são os desportistas mais bem vestidos do mundo? Foi esta a pergunta que o site de vendas privadas online Showroomprive.pt, especializado em moda e acessórios de marcas exclusivas, lançou aos portugueses.

Na categoria masculina, os portugueses não têm dúvidas: Cristiano Ronaldo é o desportista mais bem vestido da atualidade. Conhecido por ter um estilo inconfundível, o craque português conquistou 51,26% dos votos. Em segundo lugar, e com uma grande diferença, surge Pepe Guardiola (8,79%) que se destaca pelas roupas mais clássicas e intemporais. O último lugar do pódio cabe ao guarda-redes do FCP, Iker Casillas (5,86%), que tem um estilo mais casual.

Conhecida pelo seu estilo clássico e chique, para os portugueses a tenista Maria Sharapova (29,08%) é a desportista feminina com mais estilo e classe da atualidade. Com 22,80% dos votos, a medalha de prata vai para a judoca Telma Monteiro reconhecida pelo seu estilo mais desportivo. Já o bronze coube à americana Serena Williams (10,04%) que, fora dos campos, costuma apostar em looks mais ousados e em tons fortes.

Os resultados fazem parte do Estudo Anual de Consumo de Showroomprive.com. Esta sondagem, que se realiza em Portugal de forma consecutiva há vários anos, contou com a participação de uma amostra de 510 pessoas: 55% homens e 45% mulheres.

Clique na galeria e veja as outras figuras que integram o ranking masculino e feminino.

Comentários