Mel B forçada a pagar pensão de 30 mil euros ao 'ex'

A mãe da artista está “revoltada” com a situação.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80

créditos: Lifestyle

Mel B terá que pagar uma pensão de alimentos de cerca de 34 mil euros por mês ao ex-marido, Stephen Belafonte, como adianta o TMZ.

O dinheiro que Mel B vai dar ao ‘ex’ será para pagar algumas despesas básicas, como a alimentação, habitação e ainda as contas do telemóvel.

Além disso, terá também que pagar mais de 100 mil euros para cobrir os gastos do ex-companheiro com os advogados ao longo destes últimos meses, durante o processo de divórcio. Sendo que o processo judicial do ex-casal ainda está em curso.

Perante a decisão do tribunal, a mãe da artista, Andrea Brown, ficou “revoltada” e criticou o sistema jurídico dos EUA.

Ao partilhar o artigo do TMZ no Twitter, Andrea mostrou o seu desagrado perante a decisão. “Isto nunca ia acontecer em Inglaterra. Revoltada com esta notícia”.

Mais tarde, confessou estar também "grata" e aliviada por a filha ter agora uma vida "segura", após "dez anos de preocupação". "Mais importante do que o dinheiro", acrescentou.

Esta notícia chega logo após Stephen ter afirmado que estava a dormir em casa de amigos, depois de ter sido expulso da casa que partilhava com a cantora, a filha Madison, de cinco anos, e os restantes filhos de Mel B, frutos de relações anteriores, Phoenix, de 18 anos, e Angel, de 10.

Belafonte alegou ainda que o que a artista, de 42 anos, disse negativamente sobre si durante este processo de separação custou-lhe a oportunidade de ganhar mais de 430 mil euros num projeto.

artigo do parceiro: NM

Comentários