Lady Gaga deixa mensagem nas redes sociais sobre o seu documentário

'Gaga: Five Foot Two' estreia esta sexta-feira e é um exclusivo da Netflix.

Já pode ver ‘Gaga: Five Foot Two’. O documentário sobre a vida de Lady Gaga, com a produção de Chris Moukarbel, é um exclusivo da Netflix e estreia esta sexta-feira.

Um dia antes do filme estar disponível para todo o mundo, a cantora deixou uma comovente mensagem na sua conta de Instagram, onde contou como foi a experiência de gravar o trabalho e de quais os pontos da sua vida que tiveram mais influência na sua construção enquanto pessoa e artista.

“Com ‘Gaga: Five Foot Two’ acabei por me testemunhar de uma maneira que sou capaz de ver por mim mesma. Senti-me orgulhosa, triste, vulnerável… Mas o que mais me impressionou fou a autenticidade na forma como o Chris [Moukarbel], o diretor, escolheu mostrar os momentos mais depressivos, mais felizes e a minha relação íntima com a minha família”, começa por dizer.

Desde a morte precoce da tia, em 1974, que a inspirou na criação do álbum ‘Joanne’, a dificuldade em lidar com a fama e os problemas físicos e psicológicos, Lady Gaga tocou em vários pontos cruciais que a tornaram numa das artistas mais populares da atualidade.

“Embora surreal, feliz e difícil também, eu estou mais tocada como facto do véu por trás da aura da minha fama ter revelado que a fama não é tudo o que parece ser. É solitária, é isoladora e é psicologicamente desafiante”, revelou.

Gaga contou que viu o documentário pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto e que o trabalho foi essencial para ter uma perspectiva objetiva sobre sim mesma. “Esta é uma colaboração na qual eu apostei tudo”, acrescentou a cantora.

artigo do parceiro: NM

Comentários