Georgina Rodriguez partilha primeira foto com Alana Martina

Dias após ser mãe, a namorada de Cristiano Ronaldo mostra-se radiante com a maternidade.

"Alana Martina nasceu a 12 de novembro de 2017", começou por escrever Georgina Rodriguez na última publicação que fez na sua página de Instagram. A namorada de Cristiano Ronaldo foi mãe há dois dias e partilhou esta terça-feira a primeira fotografia com a bebé.

Na imagem, a modelo surge a pegar a filha ao colo, rodeada de ramos de flores. Geo, como é carinhosamente tratada pelo craque português, mostra-se radiante com a maternidade.

“Ser mãe e ter criado todo este tempo dos pequenos aqui de casa fez-me experimentar uma felicidade suprema e agora, com a chegada da Alana Martina, já estamos todos completos, mais felizes”, acrescentou.

Georgina agradece a todas as pessoas que enviaram mensagens de carinho, a felicitar pelo nascimento da bebé. A namorada de CR7 despede-se dos fãs com uma mensagem calorosa, onde se mostra mais feliz que nunca.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e pela dos nossos três pequenos lá de casa, de quem estou desejosa de abraçar e encher de beijos”, afirmou.

Recorde-se que Alana Martina é a quarta filha de Cristiano Ronaldo. O jogador é também pai de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo.

artigo do parceiro: NM

Comentários