Fergie já não faz parte dos Black Eyed Peas

O anúncio foi feito por Will.i.am.

Os Black eyed Peas já não lançam nenhum trabalho há algum tempo mas nunca chegaram a colocar um ponto final na banda. Agora, Will.i.am deu uma entrevista à revista Ahlan! e revelou que Fergie já não faz parte do grupo.

"Desde o início dos Black Eyed Peas que sempre tivemos vocalistas incríveis connosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova ou Fergie. No álbum Elephunk houve várias mulheres a aparecer mas, claro, a Fergie foi o destaque", afirmou.

A cantora juntou-se à banda em 2002 e fez parte de grandes êxitos como 'Lets Get it Started', 'My Humps' ou 'Don’t Funk With My Heart'.

"Para as pessoas que conhecem os Black Eyed Peas, ninguém está a substituir a Fergie. Ela está a trabalhar num projeto a solo, nós estamos numa nova experiência e a celebrar os 20 anos dos Black Eyed Peas", continuou.

Apesar destas declarações, na semana passada os fãs especularam sobre uma possível briga no grupo, uma vez que Taboo fez um tweet em como os três homens da banda eram um "clássico" mas isto não foi comentado.

artigo do parceiro: NM

Comentários