Fergie elege a maternidade como prioridade

Cantora dos Black Eyed Peas adoptou um estilo de vida mais modesto

Fergie e o marido Josh Duhamel tiveram o seu primeiro filho, Axl Jack, em Agosto. Desde o verão, a cantora abraçou a maternidade e adoptou um estilo de vida mais modesto.

Fergie disse à revista “In Touch Weekly” que ser mãe se tornou uma prioridade, mesmo sobre a fama. Embora adore passar tempo com o filho e vê-lo crescer, a cantora afirma: "Ainda estou a tentar encontrar o equilíbrio em tudo isso." Ainda assim, a estrela dos Black Eyed Peas não quer colocar pressão sobre si mesma. "Acredito que todas as mulheres que foram mães há pouco tempo compreendem a minha situação", acrescentou.

Meses depois de ter dado à luz, Fergie já consegue perceber o quanto uma criança afecta o seu estilo de vida, nomeadamente na escolha do calçado. "Uso saltos mais baixos quando tenho que segurar meu filho. É definitivamente mais confortável", disse ela.

A cantora já faz planos para o futuro do pequeno Axl e confessa que gostaria que o filho entrasse no mundo da música. "Ele já começou a falar e a cantar comigo! Eu sento-me perto dele, começo a cantar e ele olha para mim com muita atenção, ri e tenta dialogar.”

À revista “In Touch Weekly”, Fergie disse ainda ter esperanças de vir a ser mãe de uma menina.

SAPO

27 de Dezembro de 2013

Comentários