Família Kardashian furiosa com a atitude de Rob

Depois da polémica troca de acusações entre o irmão de Kim e a ex-companheira, Blac Chyna, a grande preocupação é a pequena Dream, filha do casal.

Depois da polémica troca de acusações entre o irmão de Kim e a ex-companheira, Blac Chyna, os Kardashian estão preocupados com a pequena Dream, filha do casal. Recentemente, Rob Kardashian e a ex-namorada, Blac Chyna, protagonizaram uma polémica troca de acusações que expôs grande parte da intimidade do casal.

Apesar de muita gente estar ao lado de Rob, a sua família está furiosa por ele ter exposto um escândalo tão grave.

Segundo o site TMZ, uma fonte próxima a Kim, Kourtney, Khloe Kardashian e Kris Jenner, assegurou que “elas estão inflexíveis” em relação a Rob:"Qualquer exposição pública entre Rob e Chyna é inaceitável. Eles estão a envergonhar, a guerra tornou-se um espetáculo público e prejudicou o nome da família", afirmou a fonte.

"Eles dizem que este é o tipo de coisa que uma criança pode ver mais tarde e pode causar danos a longo prazo (...) os Kardashians pensam que é prejudicial para a Dream viver em casas onde os pais estão em guerra. A família ainda mantém lealdade a Rob e quer ajudá-lo, mas a principal preocupação é Dream e o impacto que esta guerra pode ter no seu bem-estar", concluiu o informante.

artigo do parceiro: NM

Comentários