Cumplicidade entre Justin Bieber e Paris Hilton acaba em lapdance

Socialite e o jovem cantor saíram juntos em Los Angeles

Paris Hilton e Justin Bieber revelaram uma grande proximidade durante uma saída à noite, no passado sábado, que chamou a atenção dos media.

Estiveram os dois numa discoteca em Los Angeles, onde os presentes puderam comprovar a cumplicidade entre os dois e chegaram mesmo a filmar uma lapdance que Paris fez a Justin, avança o site Mirror.

“Paris Hilton estava numa zona privada por cima da cabine do DJ e parecia muito satisfeita por ser o centro das atenções. Ela estava a dançar de forma sensual e via-se que estava a adorar a festa”, revelou uma fonte ao mesmo site.

Os flashes e telemóveis que se voltaram para Paris para a filmar e fotografar obrigaram-na a pôr fim à dança, uma vez que é imagem de marca de uma outra discoteca e não queria despertar demasiadas atenções.

“Alguns amigos tentaram acalmá-la e conseguiram levá-la para a mesa, onde começou novamente a dançar e a tentar seduzir Justin”, acrescenta a fonte.

O grupo de mais de 50 pessoas seguiu para uma festa privada na casa de Justin Bieber que, segundo Paris Hilton, acabou por perder a graça quando Justin começou a tocar as suas músicas.

SAPO

21 de Março de 2014

Comentários