Celine Dion ultrapassa a morte do marido através da moda

A cantora fala de como a sua antiga paixão a ajudou a lidar com o momento difícil que viveu recentemente.

Celine Dion é um exemplo de feminismo e elegância. É frequente vê-la com peças de alta costura que realçam o romantismo característico das suas músicas. Mas o que poderia ser apenas uma paixão, é também uma terapia.

Celine Dion ainda está em processo de luto. A cantora de 49 anos perdeu o marido em janeiro do ano passado, vítima de cancro na garganta. Para ultrapassar a dor agarrou-se a uma das suas paixões: A moda.

Durante o lançamento da sua nova linha de malas, a cantora contou como o mundo da moda a ajudou a ultrapassar momentos difíceis da sua vida. “É incrível como um pouco de fantasia pode alterar o nosso humor”, disse à revista People.

No verão do ano passado, a artista começou a trabalhar com o designer Law Roach, que disse estar muito feliz pela cantora porque a moda a ajudou a elevar o seu estado de espírito.

“O Law está a 100%. A moda pode ter uma influência enorme sobre a forma como nos sentimos no dia-a-dia”, acrescentou. “A moda é fantasia. Muitas vezes pode proporcionar a fuga que precisamos para resgatar as nossas mentes dos nossos problemas”, remata.

artigo do parceiro: NM

Comentários