Caitlyn Jenner não fala com Kim Kardashian há mais de um ano

A socialite contou que, desde que lançou o seu livro biográfico, as relações que mantém com a família Kardashian não são as melhores.

Não é segredo para ninguém que o relacionamento entre Caitlyn Jenner e Kim Kardashian não está na sua melhor fase. Durante o evento Q&A, a socialite comentou a situação da família, assim como a sua reação ao livro ‘The Secrets of My Life’.

“Fui abençoada por ter tido o lado da família Kardashian na minha vida”, afirmou. "[Mas] Tem sido um pouco difícil ao longo dos últimos anos. Para ser honesta, já não falo com eles. Com a Kim não falo há mais de um ano”.

Caitlyn adiantou também que as estrelas do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’ não a consideram na sua vida e que a puseram de parte, assim que o livro saiu.

“É devastador quando os teus filhos te fazem isso. Dói mesmo muito”, confessou.

Por seu turno, Kim disse numa entrevista a Ellen DeGeneres que há certas coisas em que Caitlyn não foi totalmente honesta. “Não espero que ela seja honesta com a minha mãe agora, mas é muito doloroso. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, mas não às nossas custas”, referiu.

artigo do parceiro: NM

Comentários