Blaya revela foto a amamentar: "Incrível como ainda acham um escândalo"

A dançarina voltou a publicar no Instagram uma imagem onde surge a alimentar a filha.

Desde que foi mãe da pequena Aura, Blaya tem partilhado com os seguidores todos os pormenores da sua primeira experiência com a maternidade.

Este sábado, dia dois, a dançarina resolveu voltar a publicar no Instagram uma fotografia onde surge a amamentar a filha e lamentou o facto das pessoas ainda ficarem melindradas por ver imagens semelhantes. “É incrível como ainda há gente que acha uma mãe amamentar um escândalo.”, começou por dizer.

No início, Blaya chegou a ficar em pânico por não conseguir amamentar a filha, mas agora garante que está a adorar a experiência: “É tão bom quando vens à maminha e mexes os teus pezinhos pequeninos, quando procuras o meu mamilo para saciar a tua fome e quando o encontras levantas as sobrancelhas e as tuas pálpebras fecham um bocadinho como se tivesses ( e estás) a ficar anestesiada.”, acrescentou.

Como uma verdadeira mãe babada, a dançarina aproveitou ainda para elogiar a sua menina: “Às vezes dou por mim a olhar pra ti de lágrimas nos olhos a pensar o quanto linda és ! É perfeito quando te deixas dormir na maminha e até quando passas um dia todo sem fazer cocozinho e derrepente fazes. Tens te portado muito bem minha menina ! Até de noite acordas 1 vez de madrugada para mamar e depois voltas a acordar só as 8 da manhã”, concluiu.

artigo do parceiro: NM

Comentários