"Preço negociável". Mulher de Lisboa vende testes de gravidez positivos no OLX

No OLX, uma mulher de Benfica, Lisboa, disponibiliza testes de gravidez positivos a um preço de 50 euros negociáveis. O anúncio foi publicado há seis dias.

O anúncio alojado online no website de vendas OLX não acrescenta pormenores, mas a anunciante, de Lisboa, garantiu à estação de televisão SIC que "os testes são verdadeiros", da sua gravidez atual ou de gestações anteriores.

A mulher disse ainda já ter vendido "alguns ao longo dos tempos".

À pergunta para que serve um teste positivo, a mulher respondeu: "Isso não é da minha conta, mas gosto de pensar que seria apenas para uma partida".

Nos Estados Unidos

No estado norte-americano da Florida, um programa de um canal de televisão local encontrou um anúncio semelhante de uma mulher grávida que vendia online urina e testes de gravidez positivos.

O programa chegou a comprar um teste por 30 dólares. Um elemento da equipa encontrou-se com a mulher e foram a uma farmácia comprar o teste. Ela foi a uma casa de banho e devolveu-lhe o teste com a marca positiva. A mulher admitiu, depois, que já fazia este tipo de negócio há algum tempo para pagar a universidade.

Veja ainda: Como dormem os casais que estão à espera de bebé?

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários