Sabe qual é o seu capital solar?

O nosso tom de pele não pode ser dissociado dessa espécie de indicador. Descubra o tipo de relação que tem com o sol e confirme se corre mais riscos do que os que deveria

Se faz parte daquele grupo de pessoas que vai duas horas à praia e fica logo com o aspecto de uma gamba al ajillo, saiba que isso deve-se ao seu capital solar. E também à falta de protector solar muito provavelmente... Para as peles mais morenas, o capital solar poderá ser de 15.000 horas de sol. Nas peles mais claras, esse valor baixa para as 5.000. Mas, como ninguém vai para a praia de cronómetro, importa avaliar os riscos que se correm. Este teste ajuda-a a perceber se se tem andado a portar bem na praia ou se, antes pelo contrário, a sua ânsia de ficar mais tostado do que um peru de Natal está em vias de a deixar com mais rugas do que um elefante!

Embora tenha sido elaborado e revisto por especialistas em dermatologia e saúde, este teste tem um carácter essencialmente lúdico e não tem qualquer pretensão de rigor científico.

artigo do parceiro:

Comentários