Sal: Iluminações de Natal anunciam época festiva nas cidades de Espargos e Santa Maria

A Câmara Municipal do Sal já instalou iluminações natalícias nas diferentes ruas das cidades dos Espargos e Santa Maria emprestando um colorido diferente, anunciando assim a época festiva na ilha turística.
créditos: Inforpress

Com esta iniciativa, a municipalidade proporcionou aos salenses um colorido luminoso às ruas das localidades da ilha, com lâmpadas, desenhando símbolos natalícios para alegrar o espírito das pessoas e transformar a época festiva num momento único de alegria e fantasia.

A decoração distribui-se também por vários edifícios públicos e por algumas rotundas visando atrair mais visitantes ao centro das cidades e dinamizar a economia local.

Entretanto, não se sente ainda a movimentação do Natal, as maiores casas comerciais se mantêm em banho-maria, desprovidas de produtos propícios da época natalícia, enquanto as lojas chinesas já estão avolumando o seu estabelecimento com brinquedos e outros produtos.

Por outro lado, contrariamente aos anos anteriores, onde toda a gente se queixava da crise, as donas de butiques da praça estão esperançadas num bom movimento, não obstante ainda o fraco poder de compra das pessoas, conforme dizem.

Comentários