Mudjer by CVMóvel”: Programa dedicado às cabo-verdianas arranca a 22 de março na TCV

O programa de 5 minutos vai passar na TCV e trazer várias temáticas de interesse feminino como saúde, beleza, empreendedorismo, alimentação e emancipação, entre outros.

Programa televisivo

créditos: Foto@Artemedia Zwela

“Mudjer by CVMóvel” é um programa semanal que vai estrear amanhã, 22, na televisão pública, TCV. O programa vai para o ar depois do Jornal da Noite, às 21h00, e está enquadrado no março, mês da Mulher.

O programa terá a duração de 5 minutos e vai trazer temáticas de interesse feminino como saúde, beleza, empreendedorismo, alimentação, emancipação e ainda entrevistas com médicos e com mulheres que se têm destacado em alguma área.

Segundo Dilmanela Andrade, representante da CVMóvel, o primeiro programa vai trazer uma entrevista com o médico Henrique Vera Cruz, que vai falar sobre o cancro de mama e ainda uma peça com a líder comunitária do Bairro São Pedro, Eunice Baessa, que no ano passado foi eleita Mulher do Ano na Gala Somos Cabo Verde.

A jornalista Sandra Lima, uma das embaixadoras Womenise.it, é a apresentadora do “Mudjer by CVMóvel”.

No âmbito desta iniciativa, a empresa de telecomunicações criou um passatempo na sua página do Facebook, intitulado “Amo ser mulher”, em que as mulheres poderão concorrer e habilitar-se a vencer um prémio que consiste numa transformação de beleza que depois vai ser filmada e exibida na Rubrica “Antes e Depois”.

É de realçar que o programa, produzido pela Artemedia Zwela, será transmitido à terça e quinta-feira e chega ao fim no dia 7 de abril.

Mudjer by CVMóvel
Programa televisivo

SAPO

Comentários