Como homenagear as suas madrinhas

Porque elas também merecem sentir-se especiais, saiba algumas ideias para que elas estejam radiantes no dia e contribuam para uma harmonia geral.
créditos: Pixabay

As suas madrinhas de casamento têm um papel fundamental no planeamento do seu dia. No entanto, a participação delas, além de especial para si, também pode ser especial para elas. Claro que é difícil pensar em tudo durante o planeamento de uma festa tão importante e única quanto o seu casamento, no entanto, é fundamental garantir que as suas madrinhas de casamento se sintam especiais para que elas se divirtam e aproveitem um momento tão importante na sua vida. Por isso, nada como 8 ideias para as fazer sentir especiais...

Um convite especial para madrinha de casamento

O momento de convidar uma pessoa para ser sua madrinha de casamento deve ser importante e memorável. O papel da madrinha de casamento é fundamental para a sua determinação e confiança durante o planeamento do grande dia. O ideal é fazer um convite para madrinha de casamento como uma verdadeira proposta de casamento: um lugar especial, um discurso emocionado e um presente simbólico para a sua futura madrinha.

Deixe que cada madrinha de casamento mantenha um pouco do seu estilo

É normal querer uma cor padrão para todas as madrinhas de casamento, mas é necessário entender que cada tom de pele, altura, tipo de corpo e estilo é único! O vestido que idealizou para as suas madrinhas de casamento pode não valorizar as caraterísticas de cada uma delas, por isso deve manter a mente aberta, para que cada uma possa ser fiel à sua personalidade e estilo. O melhor é definir uma cor e permitir que elas escolham o melhor modelo de vestido para a festa de casamento. Ou então escolha um vestido padrão e brinque com as cores: fazer um “degradê” entre as madrinhas de casamento é uma opção divertida.

Apresente as suas madrinhas de casamento entre si e observe novas amizades a surgir

Durante o planeamento do seu grande dia, agende reuniões e momentos sociais para conversar sobre as novidades e os próximos passos. Estas ocasiões são ótimas para que as suas madrinhas de casamento se conheçam e comecem a interagir, tornando-se amigas. O dia do seu casamento será ainda mais especial se, entre as suas madrinhas, nascerem novas amizades. Claro que todas já se podem conhecer antes, mas é sempre importante valorizar estes momentos de convívio.

Comentários