A importância das almofadas num espaço

A almofada é um elemento decorativo que em muitas ocasiões não é dada a devida importância, sendo este um elemento capaz de atribuir personalidade a um espaço ou ambiente.

Os factores comodidade e conforto são algo intrínseco a uma almofada, sendo que o seu grande poder está no poder visual que esta é capaz de atribuir a um ambiente. É importante dar o seu devido valor quando se trata de selecionar estas peças para um espaço.
A seleção de tecidos é uma das prioridades quando o assunto se trata de mudança. Seja esta uma mudança de casa, de estação, pois com ela vêm as novas tendências, ou simplesmente querer dar uma novo ar ao ambiente. É tão importante quanto a seleção dos móveis ou as cores das paredes. Com apenas o uso de almofadas, a aplicação de tecidos ganha forma.

Podemos mudar o estilo do seu ambiente, dar um estilo casual, formal, clássico dependendo dos modelos e materiais. É neste pequeno artigo que vemos as estampagens ou até mesmo padrões a darem o toque final que faltava no seu espaço. Existem em vários tamanhos e formatos, sendo que facilmente renovam um ambiente, basta trocar de lugar ou de capa!

Como decorar utilizando apenas almofadas: 1. Cores e desenhos de acordo com a estação, estilo ou época é uma forma de dar um toque especial para alegrar e mudar o seu ambiente, sem precisar de trocar móveis ou pintar paredes.

2. Espaços decorados com uma paleta de cores neutras e/ou monocromáticas, não precisam mais do que uma boa quantidade de
almofadas numa cor sólida e vivaz para dar um toque final e exuberante, bem como padrões e estampagens.

3. Conforto é essencial num espaço. É um elemento fulcral de aconchego tanto no sofá da sua sala como na cama do seu quarto

Comentários