25 de Setembro a 1 de Outubro de 2017

5 de Paus

Existem momentos na vida em que devemos correr riscos e ter coragem para perseguir o objecto dos nossos sonhos, aquilo que nos faz sorrir. A curiosidade é o primeiro passo para atingirmos algo, pois é assim que começamos no trilho da investigação, mas a curiosidade por si só sem intensidade e perseverança, acaba por esmorecer, levando-nos a não nos fixarmos num único desafio, dispersando a nossa preciosa energia e concentração É preciso voltar a apaixonarmos pela vida, este é o factor que falta, por nós próprios, pelos bons valores morais! Este é o forte conselho do Tarot para esta sua fase.

O 5 de Paus indica que poderá ser confrontado com um desafio à sua altura, ou seja, algo pelo qual vale a pena lutar. Que tal começar por analisar a sua “concorrência”? Ela até poderá ser forte mas o segredo está em nunca se deixar intimidar, pois a sua força e as suas capacidades não ficam aquém das de ninguém.

No que diz respeito aos assuntos do coração, esta carta pede-lhe que evite as trocas de opinião mais acesas, para que não se transformem em guerras abertas, com conflitos difíceis de resolver. “Não temos que nos moldar ao objecto amado, basta entender a sua raiz e tudo o resto se torna claro e mais simples de aceitar.” Ladeirinha

25 de Setembro de 2017

A Imperatriz

Esta carta vem lembra-lhe que Deus dotou-o/a de muitos talentos e qualidades, por isso não deixe de os utilizar, nunca!
Não aproveitar, ou não dar valor ao que lhe foi concedido pelo Alto é quase um “crime”! Olhe-se no espelho e aprenda a amar tudo o que faz parte de si, todas as suas qualidades, todas as lacunas, tudo o que faz de si um ser humano cheio de potencialidade!