18 de Janeiro de 2018

7 de Copas

Hoje poderá estar mais suscetível a iludir-se com a realidade que o circunda, criando demasiadas expectativas para situações que, na verdade, não têm o “brilho” que, para si, lhe parecem ter.

14 a 20 de Janeiro de 2018

A Estrela

Esta semana vai sentir que uma luz divina ilumina o seu caminho, aproveite esta fase para concretizar desejos. A sua estrelinha está muito atenta a olhar por si e, por mais difíceis que possam ser as adversidades, haverá uma solução favorável.
No amor, um relacionamento estará numa fase positiva que contará com amor, compreensão e sinceridade. Caso esteja solteiro, poderá ser por estes dias que encontra alguém especial, aproveite.
No trabalho, sentir-se-á bem e tranquilo. Os seus objetivos e projetos terão um desfecho positivo, confie nas suas capacidades para que o destino o recompense.

1 a 31 de Janeiro de 2018

Energia geral: Rainha de Ouros
Amor: A Roda da Fortuna
Trabalho: 8 de Espadas
Saúde: Cavaleiro de Ouros
O ano inicia-se com estabilidade, segurança e harmonia. Continue criando expectativas sólidas acerca do seu presente e futuros, colhendo assim bons frutos ao longo do mês.
No amor, um relacionamento irá viver uma nova oportunidade que o pode renovar, aproveite para nutrir os seus sentimentos. Caso esteja solteiro, uma nova pessoa poderá entrar na sua vida.
No trabalho poderá sentir-se preso, com poucas possibilidades de progressão. Como sabe, ou talvez não, ninguém o prende. Se os seus sonhos falam mais alto do que a sua realidade, persiga-os e nunca se conforme.
Na saúde poderão surgir fragilidades nos membros inferiores.

2018

Tendência: 5 de Ouros Desafio: 3 de Ouros
Ponto Forte: O Papa Conselho: O Imperador

«Onde existe ruína, há esperança por um tesouro» Rumi

A tendência do ano 2018 vem com a energia da carta “5 de Ouros”, alertando para a chegada do momento de pagar as dívidas do passado. Estes nativos irão pagar o preço pelo comportamento, pelas atitudes e pelas decisões tomadas. O “atalho” mais simples é a aceitação das “curvas da estrada da vida” como oportunidades de crescimento, mantendo a fé e uma atitude otimista para com qualquer adversidade.
O desafio chega com a carta “3 de Ouros”, dizendo que estes nativos terão de sair da zona de conforto para trazerem acontecimentos positivos e crescimento para as suas vidas. A conquista constante de um futuro melhor deverá ser sempre o caminho.
Para reagirem ao repto deste ano, os nativos de Carneiro vão contar com o Papa como ponto forte. O que significa que reúnem todas as condições e sabedoria para ultrapassar qualquer desafio, com a serenidade e a maturidade que adquiriram ao longo do tempo.
O conselho para este ano chega com o Imperador que vem corroborar a necessidade de manter o foco na conquista dos objetivos. A natureza destes nativos é tendencialmente forte, impulsiva e pioneira, sendo estes os principais ingredientes que precisam para que 2018 seja um ano de sucesso!