24 de Junho de 2017

2 de Espadas

Hoje poderá sentir-se dividido nos seus pensamentos, sem conseguir tomar uma decisão. Deve ouvir aquilo que o seu lado racional lhe diz.

18 a 24 de Junho de 2017

Rei de Paus

Nesta semana, estes nativos estarão capazes de conquistar o mundo, estão com determinação, força, sabedoria e coragem. Devem aproveitar estes dias para darem aquele impulso necessário às suas vidas.
No amor, prevêem-se momentos felizes e de paixão intensa a dois. Caso esteja solteiro, poderá aproveitar para conquistar aquela pessoa de quem gosta, tudo indica que irá conseguir, usufrua do seu carisma.
No trabalho, estará com a força necessária para pôr, com sucesso, os projetos em andamento.
A saúde está estável.

1 a 30 de Junho de 2017

Energia geral: Ás de Espadas
Amor: Valete de Ouros
Trabalho: O Julgamento
Saúde: 2 de Paus
O mês de junho será marcado por inícios, quer seja de projetos, de ideias ou novos planeamentos. A sua criatividade estará ao rubro e há que dar o primeiro passo. Caso pretenda ter algum esclarecimento com alguém, procure usar as palavras mais adequadas.
No amor, um relacionamento irá vivenciar uma fase de materialização de desejos. Os projetos em conjunto que estavam no plano das ideias podem, durante este mês, conhecer a sua concretização. Caso esteja solteiro é possível que se aproxime de alguém, mas o que o move é a mente e não o coração.
No trabalho chegou o momento de fazer um balanço, refletir sobre o presente baseando-se nas decisões e acontecimentos do passado, poderá leva-lo a definir um futuro mais gratificante.
Na saúde haverá estabilidade. ~

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.