24 de Abril de 2017

Carta – 9 de Ouros
Hoje o dia é para usufruir do que melhor a vida tem para lhe dar. Sinta-se com prosperidade e abundância e verá que o universo lhe trará essa energia para a sua vida.

23 a 29 de Abril de 2017

Carta – 7 de Ouros
Esta semana, estes nativos estarão a aguardar os frutos dos seus investimentos de um modo geral. É possível que estejam mais preocupados em ver algo acontecer do que em fazer acontecer. Já encetaram estratégias no passado e consideram que chegou o momento de ver os resultados. É provável que a espera seja mais demorada do que a sua ansiedade permite, pelo que o conselho é que continue a semear.
No amor, num relacionamento estará a aguardar que a pessoa amada lhe retribua o carinho que lhe tem dado. Caso esteja solteiro, é possível que esteja à espera do resultado do seu investimento na conquista de alguém.
No trabalho, estará a aguardar algum tipo de reconhecimento pelo seu esforço. Não desespere se ainda não for o momento, o importante é que deu o seu melhor.
A saúde estará estável.

1 a 30 de Abril de 2017

Energia geral: 9 de Espadas
Amor: 6 de Paus
Trabalho: 5 de Paus
Saúde: Rei de Copas
O mês de abril pode significar um final de um ciclo com algumas dificuldades e obstáculos. É importante que se liberte de todas as preocupações, não perturbando o seu descanso e paz interiores. Se é um ciclo que encontra o seu termo, então que fique resolvido no passado, sem influenciar negativamente o presente. Não concorda?
Na área do amor perspetiva-se uma fase de reequilíbrio, em que a chama da paixão pode reacender-se novamente. Caso esteja solteiro poderá encontrar uma fase harmoniosa ao lado de alguém.
No trabalho poderá haver necessidade de medir forças com algumas pessoas à sua volta. Não são mais do que consequências de ações do passado, em que o leitor deixou que se aproveitassem da sua boa vontade.
Na saúde evite o sedentarismo.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.