24 a 30 de Abril de 2017

Este é o momento que precisa para rever os seus hábitos tendo em vista melhorias na saúde. Terá a necessidade de cuidar da saúde do seu corpo e da alma. Cuidado com a tendência a sentimentos de culpa e ao excesso de melancolia.

No plano afetivo, o momento é oportuno para ter atitudes mais gentis, diplomáticas e tolerantes no relacionamento amoroso, isso facilita a profundidade do vínculo emocional. Escute a sua consciência para encontrar a solução para o seu relacionamento.

No plano profissional e material, reflita sobre como está a revelar os seus talentos e o que pode ser aprimorado. Atenção, nas pequenas coisas podem haver grandes diferenças.

Na saúde, mantenha a calma, o seu sistema nervoso andará um pouco frágil.

1 a 30 de Abril de 2017

Abril promete ser um mês de muitas energias, bênçãos e surpresas… aproveite! É tempo de oportunidades, mudanças positivas, sorte, mas também perdas, segundo a carta Roda da Fortuna. Mês que irá agitar e sacudir os acomodados. A Roda da Fortuna nada tem a ver com riquezas ou valores materiais. Mas, sim, a roda faz a vida girar e mudar. É um convite para mudanças e se abrir a oportunidades variadas. A carta avisa que o período não será calmo. Muitas alterações no trabalho e na vida pessoal. E não há como evitar. Mas, calma. Não se trata de perdas dolorosas. Haverá desapego, mudança de pensamentos para que a boa sorte e as oportunidades cheguem às nossas vidas. Mas lembre-se que a mudança será necessária para que o novo entre, para que a oportunidade bata de verdade à sua porta, você tem que aceitar o movimento e a mudança. Para resumir, a roda é emoção para quem quer novidades e deve sacudir quem está parado ou acomodado na vida. Momento de novos começos e de força criativa: aproveite! No amor será muito importante que haja diálogo, sempre acertando o passo para que continuem caminhando juntos. Se estiver só, olhe bem ao redor pois já tem gente chegando em sua vida… mas cuidado com ilusões. No trabalho você está com a faca e o queijo na mão, faça o que precisa ser feito. Se está procurando emprego, divulgue-se mais e venda-se muito bem.

Simara 400 - A Roda da Fortuna