22 de Outubro de 2017

É possível que haja aproximação das pessoas que respeita ou admira, sobretudo as que, do sexo feminino, manifestarem as características que aprecia.

16 a 22 de Outubro de 2017

O seu relacionamento afectivo com os outros, sejam eles família, amigos, colegas de trabalho ou parceiros de negócios estará mais acentuado nesta altura. Sentirá uma maior facilidade em estabelecer contactos e a sua simpatia e charme abrirão muitas portas. O trabalho será proveitoso para ambas as partes.

16 a 22 de Outubro de 2017

Este é um momento de algum conflito interno. A sua mente tanto se poderá debruçar sobre as coisas belas da vida, como dar-lhe uma panorâmica negra e pessimista do seu passado recente. Se a sua tendência é para ver o lado mau, evite, ao longo desta semana, todos os pensamentos que lhe possam provocar tristeza ou depressão, mesmo que o futuro próximo se lhe apresente como uma etapa difícil de ultrapassar.

1 a 31 de Outubro de 2017

Durante este período é possível que tenha de resolver assuntos de índole legal, administrativa, ou questões burocráticas, ou poderá mesmo surgir algum tipo de conflito na sua vida. Na relação a dois, aproveite a maior facilidade de expressão de sentimentos de que agora beneficia para ultrapassar dificuldades.