24 de Junho de 2017

Este trânsito da Lua ao Sol traz-lhe mais energia e vitalidade. As relações com as outras pessoas, mulheres em particular, serão mais harmoniosas.

19 a 25 de Junho de 2017

Com Vénus a transitar a Casa das posses e bens materiais, esta é uma óptima altura para efectuar negócios e transações monetárias. O seu modo envolvente e agradável de se manifestar vai atrair a confiança das pessoas obtendo facilmente empréstimos e apoios. Seja prudente nos investimentos, não gaste mais que o razoável.

19 a 25 de Junho de 2017

Podem vir nesta altura à sua memória recordações de factos ocorridos na sua infância que o vão deixar melancólico. Pode ter a sensação de que vai acontecer-lhe alguma coisa, o que o deixará tenso e ansioso. Para ultrapassar este estado de espírito mais tenso descontraia-se e recupere energias no conforto do seu lar.

1 a 30 de Junho de 2017

Nesta altura são importantes para si tanto a comunicação escrita como falada, as deslocações e a sua relação com irmãos ou vizinhos. Pode estar um pouco tenso e inquieto devido à necessidade que sente de alterar as suas actividades rotineiras do dia-a-dia. Por que não fazer agora uma viagem?