24 a 30 de Abril de 2017

Embora neste período se sinta com vontade de ajudar os outros, não imponha a sua ajuda. Certifique-se de que a sua colaboração é desejada e se o faz por desinteresse. Se actuar com o objectivo de obter algum benefício a sua insistência pode pôr fim a uma relação que era tida por espontânea, amorosa e sincera.

24 a 30 de Abril de 2017

Durante este período sentir-se-á a transbordar de energia quer mental quer física. É uma altura propícia para concretizar objectivos que envolvam terceiros, mas terá de refrear essa impaciência para acabar rapidamente as tarefas. Terá de ter em conta que os outros poderão não ter a capacidade de trabalho que agora sente.

24 de Abril de 2017

Poderá ter variações de humor frequentes e uma timidez que não é usual. Sente-se igualmente mais sensível em relação a alguns membros da família.

1 a 30 de Abril de 2017

Um novo ciclo está a começar. Esclareça de vez situações cuja concretização tem vindo a adiar; nesta fase a sua personalidade está centrada naquilo que faz e naquilo que é, mas através de uma necessidade real de olhar para si mesmo e encontrar aquilo de que necessita para o seu progresso e a sua vocação pessoal.