23 a 29 de Abril de 2017

Carta do Urso Invertida
É hibernando (poder do silêncio e da meditação) na caverna do urso (subconsciente) que vamos encontrar respostas para nossas perguntas. Desperta o poder feminino profundo. Na caverna do urso digerimos as nossas ideias, nossos pensamentos. Invertida dá-lhe um aviso claro de que deve ter cuidado para não se deixar avassalar pela força da raiva e pela ferocidade primal que, não temperada com as qualidades humanas da compaixão e da razão, podem prejudicar não só a sua vida, como a vida daqueles que a(o) rodeiam. O Urso traz uma presença forte e grandes reservas de poder e, com perseverança, será capaz de integrar as suas qualidades espirituais e intuitivas com a sua qualidade primal e instintiva.

1 a 30 de Abril de 2017

Carta do Texugo
As palavras chave para este mês são: Auto-suficiência; determinação; assertividade; vontade
perseverança.
Não desista tão facilmente. Vai ter que ser mais paciente e mais persistente do que tem sido. O resultado, ou resposta não está tão longe assim. Muitas vezes, no passado, houve a tendência para ir por atalhos através de relacionamentos, carreira e até mesmo no seu crescimento espiritual. Se é importante para si, fazer a pergunta, então é importante que permaneça firme na sua busca da resposta.
Não importa quanto caminho tem que percorrer, se alguns centímetros ou vários quilómetros. Leve o seu tempo - não há necessidade de pressa - mas mantenha o seu objectivo. Vai ter que colocar os seus sentimentos e qualquer ambivalência de lado. Na verdade, pode até encontrar alguma resistência, mas não desista! Realmente está quase lá. Mas em primeiro lugar viva no presente. É só a partir deste momento que pode realmente prosseguir a sua jornada para chegar onde tem que ir.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.