18 de Janeiro de 2018

Rei de Paus
MANTENHA O PASSO
Quando sabemos o que queremos, quando o universo nos dá oportunidades, quando sabemos priorizar e fazer uma de cada vez... agora só nos resta manter firme a convicção do que se está afazer e manter o foco até tudo estar feito!
Podemos ter a vontade e o universo enviar outras informações para distração... mantenha o foco, seja autoritário, radical até, enquanto tiver a fazer ao que se porpos e ate estar feito, firme e histo como uma barra de ferro!
Conselho: Mantenha contato com sua autoridade interior. Confie em si!

14 a 20 de Janeiro de 2018

XIII Morte
Numa relação – A transformação é uma evidencia, podem estar a mudar de casa, tantas coisas que podem transformar uma relação e não é necessariamente uma coisa má, apenas um sair do casulo e transformar em borboleta.
Solteiro – Pois a probabilidade de sair desse estado latente de solteirisse é enorme, esteja atento.
A trabalhar – Mudanças esperadas e aguardadas, fez por isso, agora aguenta a pressão da mudança!
Desempregado – Uma nova aventura o espera, avance sem resistência!
Na SAUDE – Ossos, também com este frio...
CONSELHO: Agarrar uma oportunidade no momento certo, pode mudar a sua vida para sempre... é um segundo!

1 a 31 de Janeiro de 2018

Tendência – I MAGO
Novos inícios, novas vontades que se manifestam neste mês de janeiro, que é o inicio do ano que nasce.... parece me coerente e razoável.
Desafio – DAMA DE PAUS
A intensidade com que nos enfiamos nos projetos é o que faz e dá força ao projeto, pois como impulsivos que são os projetos vão dar tesão.
Oportunidade – CAVALEIRO DE COPAS
Saber fazer tudo de coração e com o coração é uma caracteristica nata destes nativos que nas cem com o coração na boca.
Mantra do mês – PERMITO ME A NOVOS OBJECTIVOS COM NOVAS ESTRATÉGIAS NUNCA PERDENDO A MINHA CARATERISTICA IMPLUSIVA DE FAZER TUDO COM CORAÇÃO.

2018

3 de Paus
Cenário: Quando sabemos o caminho, fazemo-nos a ele.
Vai ser um ano de profunda celebração, aproveitem para a gratidão de terem conseguido atingir os objectivos delineados com as estratégias implementadas, quanto mais agradecerem mais vão conseguir ter.
3 de Copas
Soluções: Apesar do ganho e da celebração a vida é feita de conquistas, mantenha-se firme, pois ainda muito falta para viver.
8 de Paus
Resumo Carneiro 2018: Objectivos atingidos, novos a aguardar. Faça acontecer com toda a vontade, se semeou bem vai colher ainda melhor, a estrutura familiar é a base do sucesso, novas formas de se divertir, mas o melhor de tudo é no meio da impulsividade ter a rotina divertida assegurada. A vontade de crescer