14 a 20 de Janeiro de 2018

Mensagem dos Anjos: Anjo da aceitação

Nesta semana tem o anjo da aceitação, portanto a indicação é que deve estar de braços abertos e recetivos ao que a vida lhe quer proporcionar, lembre-se sempre que por vezes certos planos podem não correr exatamente como esperávamos porque existem outros melhores, portanto é deixar tudo fluir naturalmente, aceite as coisas como são, principalmente o que não pode mudar, e lembre-se que merece receber as coisas boas da vida, acredite nisso e permita-se a viver cada momento da melhor forma que conseguir.

1 a 31 de Janeiro de 2018

Mensagem dos Anjos: Anjo da Inocência

Tudo indica que será um mês leve, solto, divertido, portanto não dê espaço ao negativismo ou a sensações pesadas, encare tudo de animo leve e tente viver mais de acordo com a sua criança interior, invista no seu bem estar, no que lhe dá diversão. Ao longo deste mês poderá descobrir novas coisas do seu interesse, quem sabe conhecer novos lugares, pessoas, tudo pela primeira vez como o encanto das crianças. Se tiver crianças na família, poderá ser uma boa fase para aprender com elas, brincar mais ou fazer alguma atividade, aula, em conjunto onde podem partilhar mais. Não perca a sua capacidade de se surpreender, deixe-se encantar e descobrir os mistérios da vida, a vida pode trazer surpresas boas quando menos espera.
Feliz 2018*

2018

Mensagem dos Anjos 1ºSemestre: Anjo do conhecimento
Mensagem dos Anjos 2ºSemestre: Anjo da confiança
No primeiro semestre estará com a influência do anjo do conhecimento, o que significa que muitos de vocês poderão querer aprofundar os vossos conhecimentos através de novos estudos, algum curso/workshop ou simplesmente aprender mais através de leitura e socialização com outras pessoas com quem sentem vontade de partilhar pontos em comum. É muito possível também que alguns de vocês vão querer para além de aprender, ensinar também, quem sabe escrever um livro, dar palestras, criar um projeto ou colocar em ação alguma ideia, mas onde precisam de mais alguma informação antes de começar, portanto vejam bem todos os detalhes. Também indica que receberá o conhecimento que precisa para conseguir seguir em frente, em forma de soluções, informações, pesquisa, novas capacidades, novas ferramentas de trabalho e principalmente o conhecimento interior a mais valiosa de todas, a intuição. Será essencial estar aberto a novas opiniões, pontos de vista diferentes, abrir cada vez mais a mente para avançar e evoluir.
Terão um semestre de grandes oportunidades para aprendizagens, queira mais para si, invista em si mesmo/a.
No segundo semestre estará com a influência do anjo da confiança o que indica que será essencial acreditar em si mesmo/a e nas suas capacidades, tudo indica que a sua auto confiança poderá aumentar se permitir que isso aconteça, se permitir-se caminhar com confiança no universo e com auto confiança, será importante tentar, portanto não desista antes de tentar, quer seja na vida pessoal ou profissional, sentirá a vida a ganhar um novo mistério com novos desafios que podem ser construtivos, nem sempre vai ter certezas sobre os passos a seguir mas ficar parado/a não será a solução, deverá avançar mesmo na incerteza. Confie em si mesmo/a e no que é capaz de fazer, e acredite que está a fazer o melhor que consegue, não duvide disso. Portanto mesmo nos momentos incertos, acredite que está a ser bem acompanhado/a pelos seus anjos, a vida está sempre a inovar, a mudar, com fins, começos, recomeços, será guiado/a, confie.