23 a 29 de Abril de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da Justiça

Esta semana deverá ter em conta a sua verdade interior, apenas deve fazer o que é certo e justo para si, seja justa consigo mesma e com os outros, se for necessário haver alguma conversa esclarecedora poderá ser uma boa altura para tal, alguns carneiros poderão também ter que lidar com assuntos burocráticos ou práticos no sentido de colocar mais ordem na sua vida, quer seja em casa ou na vida profissional. Faça tudo com peso e medida nestes dias, para que haja mais equilíbrio.

1 a 30 de Abril de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo do Perdão

O mês de abril será um mês importante para si, poderá haver muita cura emocional, pessoas e situações que serão perdoadas, perdão para si mesma/o se for o caso e libertação de tudo aquilo que não lhe faz bem, liberte magoas, passado e situações reprimidas, o ato de perdoar é o ato de sentir mais leveza e bem estar interior. Poderão haver conversas esclarecedoras ou pedidos de desculpa neste mês, confie que tudo será resolvido da melhor forma. Será importante a harmonia consigo mesma/o e com o “outro” para que haja harmonia na sua vida no geral, perdoar não significa sempre darmos permissão que a outra pessoa ainda esteja na nossa vida, mas significa sobretudo cura.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.