18 de Janeiro de 2018

Agora já livre de pressão em Aquário, a Lua segue em sua fase nova, a assinalar um dia de atividade absorvente e novidades em projectos em equipa. Se você for responsável por uma equipa de trabalho, os projectos tendem a marchar mais livremente e com resultados positivos. A vida social ganha uma nova atividade.

14 a 20 de Janeiro de 2018

Com a Lua nova em Capricórnio, em tenso aspeto com Urano, que chega unida a Vênus e Plutão, a semana tem início a assinalar dias de atividade absorvente e alterações repentinas em sua vida profissional. Um plano de negócios pode precisar ser efetivado em passos acelerados. Os dias seguem absorventes e com algumas novidades. Ainda unido a Júpiter em Escorpião, Marte segue movimentando os negócios. Uma parceria financeira ou empréstimo de uma grande instituição pode ser negociado e consolidado a qualquer momento.

2 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2018

Com a presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão se encontra desde 2008, o mês começa a assinalar dias bastante importantes para a sua carreira, que passa a ser o principal cerne de sua vida durante todo o mês. Saturno começou sua trajectória nesse signo no mês passado e vai mobilizar sua vida profissional nos próximos três anos. Prepare-se para este novo ciclo, que já começou, e torna-se ainda mais absorvente durante este mês.

Já no primeiro dia do mês, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Caranguejo, chega em tenso aspecto com Vênus e Saturno, a assinalar dias de introjeção e necessidade de estar mais perto dos seus. Você pode sentir-se mais pessimista, a enfrentar algumas complicações domésticas ou familiares, e deve voltar sua atenção e cuidado para elas. Um de seus pais pode precisar de seu auxílio ou cuidado, e você deve manter-se presente. É possível que sua casa apresente algum problema hidráulico.

Por volta do dia 5, Vênus se une ao Sol e a Plutão em Capricórnio, recebe um tenso aspecto de Urano e algumas complicações podem surgir num projecto profissional ou plano de negócios. Algo ou alguém, referente à sua vida profissional e trabalho, pode apresentar alguns transtornos e complicações impedindo que você avance. Mantenha a frieza, pois essa energia melhora em poucos dias.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua travessia por Capricórnio, se une a Saturno e você foca ainda mais em sua carreira. Algumas decisões terão de ser tomadas. Também algumas negociações e acordos podem ocorrer, sobretudo a partir desse dia. Uma apresentação pode abranger uma grande carga. Contudo, você mantenha a tranquilidade, pois em poucos dias essa energia se esvai.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, a mobilizar ainda mais sua carreira. Prepare-se, este mês você vai trabalhar como há muito não trabalhava. Os projectos de médio e longo prazo tendem a apresentar bons resultados, mas não serão instantâneos.

No dia 18, Vênus deixa Capricórnio e começa sua travessia por Aquário e um novo período, mais alegre e divertido, começa. Sua vida social ganha ânimo e atividade, e amigos, novos e antigos, se aproximam. Os projectos que abrangem grandes empresas, clubes e instituições, começam a ser consolidados e solidificados a partir do dia 20, quando o Sol deixa Capricórnio e começa sua travessia anual também por Aquário. Um novo contrato pode ser consolidado e uma nova equipa de trabalho, que você participa ou coordena, pode ser arquitetada.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa sua travessia por Sagitário a mobilizar projectos de médio prazo e abrindo contactos com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens, sobretudo as internacionais, podem ser mais frequentes a partir dessa data. Sua fé e otimismo serão restaurados, e sua energia vital estará em alta. Atente a novas oportunidades em processos judiciais e também às chances de mudar de país, caso seja um de seus planos de vida.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua trajectória por Aquário, e sua energia se volta para os projectos em equipa. É bastante plausível que você receba um convite para comandar uma nova equipa de trabalho. Você estará mais sociável e falante nas próximas semanas.

2018

Áries

A entrada de Saturno em Capricórnio no dia 20 de Dezembro do ano que passou, promete, pelo menos dois anos de muito empenho e dedicação à criação de novas bases e estruturas para sua carreira. Um novo, grande e promissor projeto profissional, pode fazer parte de sua maior meta para 2018. As parcerias financeiras serão o ponto forte deste ano para o seu signo.

Já em Janeiro, com a chegada de Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, você deve preparar-se para a apresentação desse novo projeto, ou, caso ele não exista, prepare-se para dedicar-se, de alguma maneira a muito trabalho, que o levará à realização. Sua imagem profissional e social melhora significativamente e você começa a ser reconhecido e mais respeitado. Fevereiro e Março, podem ser meses mais difíceis, em que o trabalho vai exigir muito de você. Se algumas coisas começarem a dar errado, seja persistente e paciente. Entre Março e Abril, algumas boas notícias já começam a chegar. A Lua Nova de Abril, promete trazer novidades importantes para sua carreira. Com a passagem de Marte através de Capricórnio até meados de Maio, você estará determinado a vencer, a alcançar seus objetivos e metas. Julho e Setembro, serão meses em que a rotina de trabalho torna-se mais agradável, com algumas novas oportunidades que surgem e novos passos serão dados. Os últimos meses do ano, seguem no mesmo astral de muita dedicação, esforço e alguns atrasos. No entanto, lembre-se, este será um ano de construção.

Depois de quase 7 anos de influência em sua vida, trazendo mudanças inesperadas, pessoas diferentes e relacionamentos mais livres e satisfatórios, Urano deixa seu signo em Maio e você poderá sentir que algo volta ao seu lugar dentro e fora de você. Sua vida será menos agitada daqui em diante e os relacionamentos ganham maior estabilidade.

A passagem de Júpiter por Escorpião, que começou em Outubro do ano que passou e permanece até Novembro deste ano, promete movimento agradável e prazeroso na vida sexual. Os relacionamentos afetivos tendem a aprofundar-se e ganhar mais consistência. Você estará mais voltado para a intimidade a dois e sua vida sexual melhora consideravelmente.

Março promete ser um mês movimentado, especialmente para arianos solitários, com Vênus, Mercúrio e Sol caminhando na direção de Urano. A vida social melhora, ganha movimento e novas amizades podem ser feitas. Entre elas, um novo romance pode começar a qualquer momento durante esse mês. A Lua Nova em seu signo, que chega em tenso aspecto com Urano, pode trazer ainda mais novidades e um relacionamento diferente, aberto e livre, que chega inesperadamente. Urano rege as glândulas sexuais, portanto, sua sexualidade pode estar ainda mais aflorada. Junho, Julho e Agosto prometem mais movimento ao seu coração. Se nessa altura, você ainda estiver só, Junho pode ser um mês de novas possibilidades românticas. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e até Agosto, ser concretizado.

Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, serão meses de entrega e sensualidade, de amor e intimidade. Os relacionamentos tendem a acontecer e aprofundar-se com muita rapidez.