24 de Abril de 2017

Marte em Gêmeos e a Lua em seu signo trazem dinamismo e agilidade ao seu dia, sobretudo se estiver trabalhando com comunicação. Reuniões de trabalho e acordos estão favorecidos, assim como bons negócios podem ser consolidados em breve. O momento impulsiona uma melhora na comunicação, facilitando o uso das palavras.

22 a 28 de Abril de 2017

Sob um ótimo aspeto de Netuno, a Lua nova em Touro chega livre de pressão, e a semana começa apontando para um movimento positivo em suas finanças. Um projecto pode ser confirmado ou um novo pode surgir, sugerindo a possibilidade de aumento de suas receitas e rentabilidade. O momento é excelente para novos investimentos. Vênus, já em movimento direto, retorna ao seu signo agitando novamente seu coração e proporcionando lucidez às suas intenções. Sua notoriedade aumenta, pois você estará exalando simpática, receptividade e abertura. Boas perspectivas podem se abrir nas próximas semanas.

2017

Urano continua em seu signo movimentando intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida como um todo. Novas e diferentes amizades podem ainda ser feitas e pessoas bastante diferentes das convencionais, continuam surgindo em sua vida. O amor continua ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo ano.
Com a passagem de Júpiter em Libra, e ele estará nesse signo até Outubro, os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017, e sua vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e você não vai precisar fazer nenhum esforço para conseguir companhia durante praticamente todo ano. A vida social ganha um intenso movimento e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.
Em janeiro, pelo menos ainda na primeira semana, Vênus no signo de Aquário, onde esteve em Dezembro de 2016, beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos, podem aproveitar os bons momentos de romance e convivência, junto de seu amor. Fevereiro, Março e parte de Abril, serão os meses mais intensos do ano, no que diz respeito ao amor e os romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Este é um mês para apaixonar-se, mesmo que seja comprometido, é um mês de renovação do amor e da relação. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora, pode tomar conta de seu coração, corpo, mente e tudo o que você tiver direito. Ou, a partir de meados de Março e até meados de Abril, um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração, estará presente em sua vida até a primeira semana de Junho.
A Cabeça de Dragão, começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de Maio e continua nessa energia durante todo ano. Nesse período, o destino trabalha em sua vida amorosa. Mantenha-se tranquilo, e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.
Parece que você vai poder comemorar, pelo menos durante a maior parte do ano, ariano, pois a vida volta a abrir portas para o amor em Agosto e Setembro, com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão! Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nestes dois meses. Em Outubro, Vênus e Sol em Libra, continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Novembro e Dezembro seguem mais tranquilos.