Crianças Índigo, Cristal e Arco Íris

Conheça as características de cada uma delas, para melhor compreender o que sentem e como se comportam.

Se tem curiosidade em conhecer melhor tudo sobre crianças Índigo, Cristal e Arco-Iris, consulte o seguinte link. 

Muitos pais reconhecem as característica que estas crianças apresentam, e sentem maior segurança e apoio considerando esta orientação entre outras orientações prestadas por médicos, psicólogos e pediatras de crianças.

Esta abordagem, embora mais espiritual do que terrena, explica algumas questões que sem contra indicações, explicam e ajudam a educar com mais tranquilidade.

Todos nós gostamos de ser entendidos, se somos diferentes, também tem que haver lugar a essa diferença. A liberdade de escolha está em cada família. As características principais destas crianças foram observadas segundo um estudo efectuado nos EUA há cerca de vinte anos, e indica o seguinte:

Algumas características das Crianças Índigo

1- Podem ser pensadores independentes, intencionalmente fortes, que preferem fazer suas próprias coisas, ao invés de cumprir com figuras de autoridade/pais.

2 – Ter um nível de sabedoria para além de sua experiência juvenil.

3 – Tradicionais estratégias e disciplina parentais não parecem ser eficazes com estas crianças. Se tentar forçar um assunto, uma luta pelo poder é o resultado típico.

4 – Energeticamente, Índigos vibram numa frequência mais alta, para que possam mexer com energia negativa.

5 – Emocionalmente eles podem ser reativos e podem ter problemas com ansiedade, depressão ou raivas se não estiverem energeticamente equilibrados.

6 – São pensadores criativos através do cérebro direito, mas podem esforçar-se para aprender num sistema de escola tradicional cérebro esquerdo.

7 – Muitas vezes Índigos são diagnosticados com ADD e ADHD, uma vez que eles parecem impulsivos (seu cérebro pode processar informações rapidamente) e exigem movimento para ajudar melhor a mantê-los concentrados.

8 – Índigos são muito intuitivos e podem ver, ouvir ou saber de coisas que parecem inexplicáveis.

9 – Índigos têm mais problemas com comida e sensibilidades ambientais, uma vez que o seu sistema é mais sensível.

10 – Quando as suas necessidades não são atendidas, estas crianças parecem auto-centradas e exigentes, embora isso não seja sua verdadeira natureza.

11 – Estas crianças têm dons e potenciais incríveis, mas podem se fechar (retrair) quando não são adequadamente nutridos e aceites.

A seguir, conheça as Características das Crianças Cristal

O que procura?

Comentários