Os signos e as profissões

Saiba com quem é mais compatível a nível profissional. Aprenda também a fazer uma oração para pedir emprego e conheça algumas dicas para conseguir um trabalho rapidamente

No mundo competitivo em que vivemos, precisa de usar todas as armas para se diferenciar dos outros. Se procura o seu lugar no “mercado de trabalho” saiba como pode encontrá-lo e como deve procurá-lo. Peça ajuda todos os dias através da Oração para a vida profissional e saiba ainda com que signos melhor se relaciona a este nível.

OS SIGNOS E A VIDA PROFISSIONAL:

Tabela signos e as profissoes

Todos sabemos como o mercado de trabalho está difícil mas, se olharmos bem para o passado, isto não é novidade. Em outras épocas também existiram problemas, e não é porque agora Portugal está a atravessar uma fase complicada que vai baixar os braços, certo? Está desempregada e quer dar uso a todas as suas capacidades? Então arregace as mangas e comece a utilizar estas técnicas para encontrar o emprego desejado.

São dicas simples, que podem fazer toda a diferença na hora de conseguir aquele lugar ambicionado por tantos. Procurar trabalho tem tanto de arte como de ciência e deve ser encarado, por si só, como um emprego, enquanto não tem um de verdade. Ou seja, entenda que todos os dias de manhã você deve ir trabalhar… à procura do seu TRABALHO!

Os hábitos, a rotina
1º Estabeleça uma hora para se levantar todos os dias, durante a semana.
2º Não ligue a televisão, porque se estivesse no seu emprego também não o faria.
3º Se tiver um escritório em casa, é lá que deve começar sempre o seu dia de trabalho na procura de emprego.
4º Não sabe como organizar o seu curriculum? Em primeiro lugar comece a anotar tudo o que já fez, sem se preocupar com a ordem ou a gramática, e depois faça uma lista de empresas em que gostaria de trabalhar e nas quais a sua experiência profissional se adequa na perfeição. Reduza, inicialmente, essa lista à sua zona geográfica de residência.

O que procura?

Comentários