O que significa ver o número 11:11?

Acredita-se que ver sequências repetidas de números, como 11:11, 22:22 ou 21:21, é um sinal de que os seus Anjos protetores querem comunicar consigo. Aprenda a identificar estes sinais!

Segundo a Numerologia, os números 11 e 22 são números-mestres, que representam a perfeição e a evolução espiritual. Assim, quando vemos estes números repetidos, mais do que uma vez no espaço de poucos dias, estamos a receber uma mensagem dos seres de Luz que nos rodeiam e protegem. Eles criam impacto na nossa mente inconsciente, ressonando dentro de nós e ativando campos que estavam adormecidos. A repetição não tem de ser sempre com os mesmos números, pode ver o 11:11 numa dia, e depois ver o 22:22, depois ver o 4:44... o que importa é que haja uma repetição fora do normal, que chame a sua atenção para algo "diferente".

Quando vemos o número 11:11, estamos a receber a mensagem de que estamos alinhados com o nosso caminho e com o nosso propósito. Reparar no relógio ou em qualquer outro local onde este número (11:11) apareça, de forma repetida, significa que "estamos no bom caminho" da nossa vida.

Esta sequência númerica simboliza a fusão do mundo físico com o mundo espiritual, simbolizando uma perfeita conexão entre a nossa vida terrena e a nossa dimensão espiritual. Por haver, hoje em dia, uma consciência espiritual generalizada muito maior, ou seja, as pessoas estão muito mais despertas e atentas à sua própria espiritualidade, até se fala do chamado "fenómeno 11:11" - ver a repetição deste número. Também há pessoas que acordam todas as noites à mesma hora, com números repetidos (por exemplo, 04:04).

Quando estamos a atravessar uma fase de mudança interior profunda (mesmo que não tenhamos consciência dela), é frequente vermos estas sequências numéricas - elas são uma espécie de lembrete que surge para nos trazer maior confiança e assegurar que estamos a fazer bem. Ao vermos este número, devemos fazer uma pausa e sentir, simplesmente, a energia que nos rodeia, pois é-nos dada uma oportunidade para expandir a nossa consciência. Pode, também, aproveitar esse momento para pedir ajuda aos seus Anjos em algo que é importante para si e que está a tentar alcançar - é como se um portal mágico estivesse aberto nesse momento, aproveite essa energia para pedir os seus desejos.

O número 11:11 ativa memórias escondidas na nossa mente e permite-nos ver as situações sob uma nova perspetiva, como se a sua mente tivesse ganho outras capacidades. Poderá ter visões, sensações, pressentimentos, ou nenhuma delas, o que importa é que tome consciência que a esfera espiritual está em conexão consigo.

Por outro lado, este número também nos convida a encarar a realidade como ela é, afastando os véus da ilusão que mascaram a verdade.

Os números mestres são sempre duplos: 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Simbolizam a elevação espiritual, a perfeição alcançada através da Unidade, e não da dualidade (sendo duplos, são considerados como um só). Cada um deles está relacionado com um nível de evolução espiritual, que teremos de superar ao longo da nossa aprendizagem na Terra.

O que os Anjos nos dizem através de cada número que encontramos de forma repetida:

00:00 - A chamada hora 0, indica-nos que estamos a preparar o terreno para uma nova fase na nossa vida.

11:11 (ou 111, 1111) - Nascimento, a base para algo novo na sua vida.

22:22 (ou 222, 2222) - Construa ativamente algo novo na sua vida. Tenha atenção ao que diz, pois tem o poder de criar a sua realidade.

33 - 33 (ou 333, 3333)(as sequências não aparecem só nos relógios!) - Esteja ao serviço de um bem maior, universal. Está ou vai ser-lhe apresentada uma escolha. Tome uma decisão sem pensar no resultado, mas focando-se sempre no propósito Divino que está a cumprir através dela.

44 - 44 (ou 444, 4444)- Equilibre a dimensão espiritual com a dimensão física. Estão a ser criadas novas bases na sua vida, e as oportunidades virão ao seu encontro. Dê um passo de cada vez mas avance com confiança, acreditando sempre em si e nos seus sonhos.

55 - 55 (ou 555, 5555)- Alcance uma maior liberdade ao libertar-se do passado. O Universo está a fazer mudanças na sua vida, quer você as queira, quer não. A resposta a algo que desejou muito, no passado, pode estar a vir a caminho.

66 - 66 (ou 666, 6666)- Assuma as suas responsabilidades com leveza e alegria. Fase de equilíbrio e harmonia.

77 - 77 (ou 777, 7777)- Momento para fazer uma introspeção profunda, poderá ter revelações importantes. Concentre-se mais na sua casa, no lugar onde passa mais tempo. Poderá haver verdadeiros milagres na sua vida.

88 - 88 (ou 888, 8888)- Tem agora um maior conhecimento acerca da abundância e do mundo material. Este número representa o portal para o Infinito e ajuda-nos a libertarmo-nos das limitações e dos limites que impusemos a nós próprios.

99 - 99 (ou 999, 9999)- Completou um importante ciclo da sua evolução e está pronto a passar à etapa seguinte.

Ver sequências de números diferentes, como por exemplo 21:21, também tem um significado especial.

artigo do parceiro: Maria Helena Martins

O que procura?

Comentários