Marte e Saturno Atravessam o Signo de Sagitário, a Hora da Verdade

A Presidente do Brasil Dilma Rousseff, é do signo Sagitário, Saturno encontra-se no seu signo a fazer as cobranças de um ciclo de 28 anos. Chegou a hora da verdade, limitações e oposições são de esperar.

A presidente Dilma Rousseff durante entrevista coletiva sobre a Copa do Mundo, em Brasília, na segunda-feira. 14/07/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino

Saturno em trânsito Saturno é visto como o malfeitor na astrologia clássica. Uma visão mais moderna é que ela representa um desafio que nos confronta com a oportunidade para o nosso desenvolvimento. Sua posição na casa indica que pode ocorrer área de dificuldades da vida onde estão os nossos medos e fraquezas, mas também pode trazer estabilidade para determinadas situações. Neste sentido Saturno apresenta a conta de nosso comportamento passado, de modo que a intensidade da influência da difícil transição depende de nós. Normalmente, apenas faz-nos conscientes das limitações que podemos aceitar. O ciclo completo de Saturno através do mapa astral dura entre 28 e 30 anos e entre o 58 e 60 culmina na fase chamada "Return of Saturn", em que Saturno atinge a sua posição original no mapa natal. Assim, Saturno permanece em cada casa entre dois e três anos, e nesse tempo também se torna retrógrado, o que significa que, se entrar em aspeto com outro planeta, este aspeto será repetido mais tarde: A primeira reunião vai apresentar o tipo de problemas, o retorno vai intensificar o problema, e a terceira reunião deve ter bastante força e maturidade para trabalhar em uma solução construtiva e resolver o conflito. Finalmente, deve-se enfatizar mais uma vez que as experiências de Saturno pode ser doloroso, mas não necessariamente devem ser, se vivemos em harmonia com nós mesmos e com o nosso ambiente.

Trânsito de Saturno em conjunção com Marte, representa um período que pode ser muito produtivo, porque o trânsito de Saturno em relação a Marte ensina a concentrar energia e usá-la de forma mais eficiente. Ao mesmo tempo, sente a necessidade de ser mais conservador e disciplinado, o que pode ser positivo, mas também pode causar inibições e frustrações. No entanto, é um bom momento para agir na certa direção e trabalhar duro para alcançar o objetivo. Deve colocar na mente, o que se quer obter, as capacidades de força e desempenho são maiores do que o habitual. Por outro lado, pode sentir confusão e irritação, e aparecem determinadas circunstâncias e as pessoas no caminho, testando o ser humano. É um momento em que se tem que definir quem é como ser humano, e o que realmente quer, e o que vai fazer para conseguir expressar a sua individualidade em um mais estável e seguro. Pode haver conflitos e discussões no trabalho. Deve demonstrar agora como pode superar obstáculos e dificuldades, e portanto estabelecer a sua independência e individualidade. É essencial ver o lado prático e economizar seus esforços, agir de forma sensata e realista. Um dos benefícios mais notáveis ​​deste trânsito é ter mais controle sobre sua própria vida.

O que procura?

Comentários