Descubra como os signos influenciam os homens

Cada um tem a sua forma de terminar uma relação, mas sabia que os signos tem muito a ver com a forma que os homens adotam para acabar uma relação? Descubra tudo.

Existem relações que infelizmente não duram tanto tempo quanto se esperava e quando o fim está próximo, é sempre difícil arranjar uma forma de colocar-lhe um ponto final. Para que não sofra tanto, vamos revelar-lhe como é os signos influenciam os homens, quando estes querem acabar uma relação.

Carneiro - Os nativos de carneiro são diretos, decididos e acima de tudo muito práticos. Embora possam parecer frios quando terminam as suas relações, eles preferem ser honestos com as pessoas envolvidas e explicar quais foram os motivos.

Touro - Quando eles colocam um ponto final numa relação, é muito difícil voltarem a dar outra oportunidade. São práticos a referir o porquê de o namoro ou o casamento já não estarem a resultar.

Gémeos - Durante o momento em que estão a terminar a relação, eles dão asas à criatividade e encontram vários motivos, que não magoem a pessoa com quem estavam.

Caranguejo - Muito emocionais, os nativos de caranguejo procuram ser delicados quando terminam as suas relações.

Leão - Preferem ignorar e distanciar-se aos poucos da pessoa com quem estão, de modo a que ela repare que já não existe nenhuma relação. Não gostam de mostrar fragilidade e muito menos lágrimas.

O que procura?

Comentários