Vai uma rapidinha?

Impossível ninguém se deliciar com uma por isso, reunimos algumas posições que deve experimentar.

Às vezes a excitação é tanta que não dá para aguentar, às vezes o tempo é pouco, mas há que aproveitar, às vezes serve para apimentar a relação, às vezes serve para fugir à rotina e às vezes é só porque apetece! Independentemente da razão há momentos do dia que são propícios a uma rapidinha, mas por vezes não se aproveitam porque se acha que o sítio não é indicado, não dá jeito ou outros. Por vezes, é tudo uma questão de criatividade e puxar pela imaginação para saber adequar um espaço ou situação a duas pessoas. Saiba algumas das alternativas possíveis:

Escadas
Podem ser nas de casa ou umas escadas de emergência de um prédio (certifiquem-se que não há câmaras) e basta à mulher ajoelhar-se num dos degraus e o homem nos abaixo. Este segura na cintura da mulher e dita o ritmo e a profundidade. E como é para acelerar o processo, o homem tem a oportunidade de estimular o clitóris.

Casa de banho
Melhor ainda se forem de sítios públicos, uma vez que são mais pequenas. A mulher encosta-se numa das paredes/ divisórias e coloca os pés na outra divisória (tipo posição sentada). O homem estará de pé, de frente para a mulher e entre as pernas dela. O controlo será na maioria feita pelo homem que, pode variar entre a penetração e sexo oral, bastando para isso baixar-se.

Parede
Existem por todo o lado, por isso aproveitem! A mulher encosta-se à parede, o homem deve segurá-la pelo rabo e ela deve entrelaçar as pernas à cintura dele. A parede irá servir de apoio e suporte, uma vez que é algo cansativo segurar a mulher ao colo e fazer o movimento vai vem. O homem, caso a mulher goste, pode sempre estimular o ânus desta.

Bancada
Seja a da cozinha, uma mesa, algo deste género serve bem! A mulher senta-se numa superfície plana e alta e entrelaça ou abre as pernas e ao homem basta 'encaixar-se'. A penetração será bem profunda e haverá grande fricção no clitóris.

Água
Vão de férias ou em passeio, dão um mergulho e... dependendo das águas a visibilidade é quase nula, já para não falar a que vai ajudar na questão do peso quando o homem levantar a mulher ao colo. Esta deve entrelaçar as pernas na cintura dele et voilá! A única questão que se coloca aqui é que a água costuma dificultar a lubrificação, mas há sempre solução para tudo. É só precaverem-se e usar um lubrificante à prova de água.

artigo do parceiro:

Comentários