Use e abuse do vibrador

Houve quem lhe chamasse de consolo para substituir a presença masculina, hoje em dia, ele é um objeto bastante comum nas gavetas femininas.

Se antigamente ele era designado de consolo para as mulheres, hoje em dia é rara a gaveta feminina em que ele não está presente. O vibrador ganhou novas formas, cores e feitios e é um dos sex toys mais vendidos no mundo inteiro, quer seja para mulheres, homens e também casais. Mas se ainda tem dúvidas sobre os cuidados que deve ter com este sex toy, dê uma vista de olhos nas seguintes dicas.

Modelo - É difícil dizer qual é o melhor modelo de vibrador, com tantos formatos, níveis de vibração e funções. Desde os estimuladores aos penetrantes, a maior parte das mulheres que gosta destes sex toys, costuma ter os dois na sua gaveta.

Pessoal - Tal como as escovas de dentes, também os vibradores devem ser pessoais, mas isso não implica que não o possa usar com o seu parceiro, até porque a troca de fluidos já é usual entre os dois. Tente não dar uso a objetos que lhe sejam oferecidos em motéis ou clubes de swing, para não correr o risco de apanhar alguma doença.

Riscos - Hoje em dia, os vibradores são feitos de forma a não apresentar quaisquer riscos para quem os utiliza. Desde o seu material hipoalergénico à sua textura, o único risco que pode existir, é a força que faz quando o usa.

Higiene - Como o vibrador é utilizado na vagina e não só, deve ser limpo e desinfetado para que não desenvolva bactérias. Para isso, deve lavá-lo sempre com água e sabão, de modo a ter cuidado com a parte onde estão as pilhas ou a bateria.

Ânus - O vibrador não tem nenhuma utilização específica e por isso, tanto pode ser usado na vagina como no ânus. O único cuidado que deve ter, é a força que usa para manusear o sex toy e também a limpeza, até porque nunca deve usar o vibrador na vagina após o ter usado no ânus, devido às bactérias que são transferidas.

Zonas erógenas - Pode usar também o vibrador não só para a penetração, mas também para estimular os pontos mais erógenos do seu corpo. Desde os mamilos à próstata, nada está proibido e o que interessa é mesmo aproveitar as sensações que este sex toy lhe vai proporcionar.

Leia mais: Vibre com eles

Sex toys bizarros

artigo do parceiro:

Comentários