O que significa cada beijo?

Porque nem todos os beijos são iguais descubra qual o significado de cada um de acordo com o local onde os mesmos são dados.

Papeira - Apesar de ser considerada uma doença erradicada em Portugal, ainda surgem de vez em quando casos de papeira em adultos. A parotidite infecciosa é uma doença viral de transmissão respiratória. É considerada uma patologia da infância geralmente inócua, mas pode causar alguns problemas no adulto. A inflamação de uma ou de ambas as glândulas salivares parótidas são a sua principal característica. O vírus é transmitido por gotas de espirros, tosse, respiração em ambiente fechado ou por contacto direto com a saliva.

Os beijos podem ter significados muitos diferentes, de acordo com a ligação entre a pessoa que o dá com a pessoa que o recebe. No entanto, o local onde os beijos são dados também podem ter significados diferentes. Vamos ajudá-lo a decifrar...

Beijo na cara

É o típico beijo que significa amizade. Este beijo pode significar também que tem muito carinho pela pessoa, ou ser apenas uma forma de a cumprimentar, dependendo sempre da maneira como é dado.

Beijo na mão

Não é comum mas ainda é utilizado. Antigamente o beijo na mão demonstrava respeito e admiração mas nos dias de hoje pode ter um significado ligeiramente diferente. Se no ato de beijar a mão girar a língua nessa zona vai estimular o parceiro.

Beijo à esquimó

O beijo à esquimó consiste em esfregar o seu nariz no nariz do seu parceiro. Este gesto demonstra um grande carinha entre o casal ou com qualquer outra pessoa com que sinta afinidade.

Beijo com língua

Este tipo de beijo nunca tem um só significado. É cada casal que dá o seu próprio significado ao beijo. Desde que exista sintonia no beijo, este pode ser ou sedutor ou amoroso.

Beijo no pescoço e orelha

O beijo no pescoço e na orelha são sinais claros de desejo. Estes dois beijos estimulam o parceiro e deixam-no em êxtase e preparado para o ato sexual.

Beijo na testa

O beijo na testa é sinal de respeito e confiança. É considerado um gesto cultural abraçado pelos noivos antes da celebração do casamento.

artigo do parceiro:

Comentários