Sexo e rotina nunca foram bons amigos

Sexo com amor é, sem dúvida, bem mais cúmplice e prazeroso. Por isso, dê a volta ao de sempre e faça a sua vida sexual florescer outra vez.

Quanto mais se descobre acerca do parceiro e do funcionamento do casal é normal que o ato sexual seja algo mais íntimo e satisfatório. Os gostos, os detalhes do corpo, as vontades, as preferências, as tendências, enfim... é algo que só podem compartilhar um com o outro. No entanto, e não só no sexo, um relacionamento pode entrar em modo automático, na rotina. Se por um lado é muito bom conhecer extremamente bem o parceiro na cama e não só, por outro é normal que devido a isso se caia no conformismo. A ideia é que haja sintonia, mas que se inove e que sejam proativos e ativos. Não tem de ser todos os dias, mas é bom que tirem um dia por semana para fazerem algo diferente.

Espaços novos
O quarto dá para muita coisa, mas as outras assoalhadas também e fora de casa idem! A cadeira da sala, a bancada da cozinha, uma noitada num sítio com hidromassagem, num sítio público, no carro, na praia, enfim... todos eles proporcionam posições diferentes e muita excitação, que é o que importa!

Comunicar
O bom de se estar junto com alguém com quem se partilha quase tudo e o aceita como é, é deixar de ter vergonha ou receio de falar. Fantasias e fetiches muita gente tem e é uma boa forma para inovarem. Enviar uma mensagem erótica ou sussurrar durante o sexo sobre o que gostaria de fazer é algo que vai incentivar o outro e, provavelmente, ajudar a concretizar.

Aprender e ensinar
Tal como comunicar o que lhe vai na alma, também aprender e ensinar faz parte da equação. Diga como gosta e onde gosta e queira saber ao certo os pontos no corpo que fazem vibrar o parceiro.

Pornografia
Está na hora de verem uns filmes juntos ou separados. Conhecer o conteúdo erótico que o parceiro gosta é meio caminho andado para o satisfazer, já para não falar que é uma excelente forma de partilhar fantasias e planear as vossas. Em suma, desenvolvam a vossa criatividade.

Seduzir constantemente
Pequenos grandes gestos... é o que se pretende! Uma flor achada na rua ou tirada da jarra do escritório, uma mensagem romântica a meio do dia, um chocolate na mala, uma fotografia a enviar-lhe um beijo, entre outros. Agrade com pequenos gestos e faça o outro viver constantemente apaixonado por si!

Ambiente
Velas pela casa, pétalas vermelhas, jantar afrodisíaco, enfim... receba o parceiro como se fosse a primeira vez, sem esquecer de aprimorar a lingerie, os boxers, a maquilhagem e a depilação.

Sex toys
Desde brinquedos, a óleos, lubrificantes com sabor, enfim... a panóplia de oferta é grande e excelente para estimular e descobrir novas formas de dar e receber prazer.

artigo do parceiro:

Comentários