Sabe porque as mulheres fingem orgasmos?

A maior parte das mulheres já fingiu ter um orgasmo e embora os homens possam pensar que isso não acontece com eles, está na altura de dar uma vista de olhos a estes factores.

Embora a maior parte dos homens ache que são os melhores no que diz respeito ao sexo, para eles é impensável pensar que alguma das suas parceiras já fingiu ter um orgasmo. A verdade é que isso é bem mais frequente do que eles pensam e de acordo com o 'Journal of Sex research', pelo menos sete em cada dez mulheres, já revelou ter fingido um orgasmo. Mas porque é que elas fingem? Após o estudo, chegou-se à conclusão que elas o fazem por quatro razões.

Tédio - É uma das razões mais frequentes, que levam as mulheres a fingirem o orgasmo. O facto de perceberem que não vão conseguir atingi-lo, faz com que tentem acabar o mais depressa possível com o ato.

Insegurança - Para as mulheres mais inseguras, isto faz com que não se sintam mal em não lidar com a própria falta de orgasmos. É uma forma de mentirem para si mesmas, para que tudo fique bem.

Altruísmo - O pensamento vai para o bem estar do seu parceiro e por isso, o facto de fingirem o orgasmo faz com que ele não se sinta mal, por não lhe conseguir dar o que ela pretende.

Excitação - Neste caso o facto de fingirem o orgasmo, faz com que fiquem mais excitadas durante o sexo e talvez consigam chegar mesmo a atingi-lo.

Para ter a certeza que esta situação não volta a acontecer, deve ter em mente que a maior parte das mulheres precisa de ser estimulada no clitóris para que consiga atingir o orgasmo. Fica a dica!

Leia mais: Orgasmos sem sexo?

Estimule a sua libido

artigo do parceiro:

Comentários