O que eles não gostam no 69

Existem alguns factores que fazem com que os homens odeiem algumas coisas sobe a posição 69, descubra do que estamos a falar e saiba se é um deles.
créditos: Pixabay

O 69 é sem dúvida uma das posições sexuais mais conhecidas e por isso, são vários os casais que já se aventuraram para dar aquela apimentada na sua relação. Tal como noutras posições, existem alguns contras que acabam por não a favorecer e por isso, descubra quais são e perceba o porquê de os homens não gostarem do 69.

Ânus - Se os homens não gostarem de sexo anal por não acharem a zona atraente, então não vão gostar nada de fazer a posição do 69. Existem muito poucas posições que deixam o ânus tão perto do rosto e isso pode ser um problema.

Visão - Se o seu parceiro adora que lhe faça sexo oral, porque pode observá-la, isto pode ser um ponto negativo do 69. Até porque a única coisa que ele consegue ver é apenas o seu rabo e nada mais.

Pernas - É muito fácil que se distraia e acabe "aprisionando" a cabeça do seu parceiro. Tenha cuidado pois, pode provocar-lhe falta de ar.

Bater - Como ambos tem a visão completamente tapada com as partes intimas de cada um, é muito fácil magoarem-se sem queres durante o 69 e essa é uma das razões pelas quais os homens não acham muita piada a esta posição.

Boca - Nem sempre é fácil aguentar demasiado tempo os preliminares no 69 e talvez seja por isso, que a vontade do seu parceiro em beijá-la durante a penetração não seja muita.

Foco - É bastante difícil manterem-se focados durante o sexo oral, até porque o facto de darem e estarem a receber prazer é em simultâneo.

Aviso - Visto que ambos estão com a boca ocupada é muito difícil o seu parceiro conseguir avisá-la que está prestes a vir-se e vice-versa.

Alegria - Por muito que custe admitir, nem todos ficam radiantes quando se fala de fazer esta posição. Além de ter aspetos positivos, tem também outros negativos que não agradam a um dos membros do casal.

Leia mais: O que eles menos gostam nas posições sexuais

Leia mais: Estas são as posições preferidas deles

artigo do parceiro:

Comentários