O que elas reparam no pénis

A grande maioria das mulheres são observadoras natas por isso, fique a saber o que elas reparam na hora H.
créditos: unsplash

Não julgue que só o tamanho ou grossura do pénis interessam, até porque quando há interesse, afinidade e sentimentos, estes irão falar mais alto face a questões que não podem ser alteradas. No entanto, há outras coisas que podem condicionar e ser cruciais para haver (ou não) uma próxima vez. Se não faz ideia leia abaixo:

Pelos
As mulheres nem se incomodam muito se os tem. Aliás, nem fazem grande questão que os tire! No entanto, ter em demasia não é nada charmoso e só atrapalha. Portanto se pensa que é algo másculo e sinal de virilidade, está na hora de aparar um bocado. Para além de que quanto mais pelos tiver, maior a probabilidade de aromas estranhos e pior higienização.

Grossura
A tendência é para preferirem a grossura ao comprimento, uma vez que pode proporcionar mais prazer... ou dor. Por isso, se acha que o tem grosso demais ou se já foi alvo de algum tipo de reparo, só tem de ter um pouco mais de cuidado, isto é, ter mais clama aquando a penetração e fazer do lubrificante um amigo seu.

Cheiro
Sim, tem cheiro e por vezes pode tornar-se bem desagradável! Ainda que seja externo, passa o tempo todo tapado e até abafado, daí ser normal criar um odor caraterístico. Não é preciso ter muito trabalho... antes de estar com uma mulher e se ainda por cima gosta de sexo oral, é só passar um pouco de água com sabão ou até uma toalhita e está pronto.

Prepúcio
As mulheres reparam na pele saliente, sim, mas muitas das vezes porque no excesso da mesma a higiene não é feita da melhor maneira, por isso, cuide muito bem da região para não proporcionar um clima desagradável e constrangedor. Não obstante, a débil higiene pode provocar-lhe problemas futuros ao nível da saúde.

Inclinação
A observação passa com saber que algumas paredes da vagina são mais sensíveis logo, o prazer será maior. Nada como adequar um pénis mais inclinado a determinadas posições.

Pele
Cuide do seu pénis tal como as mulheres cuidam da vagina. Ninguém gosta de olhar para algo com aspeto descuidado ou com resquícios de mazelas ou doenças passadas. Tal como as mulheres vão ao ginecologista, os homens também deveriam ir a um urologista.

artigo do parceiro:

Comentários