O que ainda não sabe sobre o esperma

Descubra tudo o que ainda não sabe sobre o esperma e torne-se um expert neste assunto. Conheça estas curiosidades e acabe com estas dúvidas.

Existem várias curiosidades sobre o esperma que nem todos sabem, desde o facto de este não ser muito resistente, à alteração de sabor, existem factos que precisam e devem ser esclarecidos. Fique a saber quais são.

Esperma - Ao contrário do que se possa pensar, o esperma não é um fluido muito resistente. Até porque, o facto de estar exposto a diferentes temperaturas e mudanças de pH faz com que os espermatozóides morram automaticamente.

Sexo na banheira - Embora seja ótimo para dar uma variedade na relação, não deve ser feito com frequência. Isto porque, a água quente não é propriamente amiga do esperma e por isso, quanto mais tempo o homem ficar na água quente, mais probabilidade tem de ver a sua quantidade de esperma reduzida.

Engolir esperma - Não é aconselhado que se engula esperma, pois apesar de ele conter proteínas, também contém muitos açucares.

Sabor - Por muito que a urina possa ser alterada através dos alimentos, com o esperma isso não é possível. Logo não é necessário que o homem coma alimentos para tentar alterar o sabor.

Comprimidos - Como a maior parte do fluido vem das glândulas vesículas seminais, é normal que este diminua quando o homem está desidratado. Isto pode causar a redução da fertilidade, pois os níveis de testosterona acabam por ficar mais reduzidos.

Comentários