Estas são as razões que levam as mulheres a trair

Descubra quais são os motivos que mais levam as mulheres a trair e garanta o bem estar da sua relação, até porque um dos principais motivos é seu.
créditos: Pixabay

Hoje em dia, as traições tanto são feitas pelos homens como pelas mulheres. Embora os motivos sejam fáceis de evitar, a verdade é que cada vez mais, estas procuram um escape na sua relação e acabam por se envolver com outra pessoa. Como forma de perceber o porquê de as mulheres o fazerem, foi elaborado um estudo internacional que explica quais os principais motivos que levam as mulheres a trair.

Tanto as europeias como as americanas, foram sujeitas a este estudo e as razões são bem parecidas entre elas, principalmente pelo maior motivo.

Europeias:
- Ele não me dava atenção;
- O outro era muito atraente;
- Existiam dúvidas na relação;
- Ele estava lá quando era necessário;
- Era uma forma de voltar a sentir-me sexy.

Americanas:
- Ele não me dava atenção;
- Ele estava lá quando era necessário;
- Existiam dúvidas na relação;
- O outro era muito atraente;
- Estava aborrecida.

Agora que já conhece as principais razões, é fácil perceber que as mulheres acabam por trair os seus parceiros quando estes não lhes dão a atenção devida. Isto não é uma forma de justificar qualquer traição, até porque quem erra é quem trai. Por isso, se está insatisfeita com a sua relação, saiba que é preferível ter uma conversa com o seu parceiro e dar esta por terminada, antes que alguém saia magoado. Por outro lado, opte por conversar e esforçar-se ao máximo para manter a chama da sua relação acesa, lembre-se que nada funciona se não se empenhar a 100%.

Leia mais: Os inimigos do casamento

15 metas para estabelecer no seu relacionamento

artigo do parceiro:

Comentários