Descubra como deixar o seu parceiro louco

Existem vários pontos no corpo de um homem, que se forem bem estimulados podem levá-lo à loucura e por isso vamos revelar-lhe quais são.

Tal como no corpo feminino, o masculino está recheado de zonas erógenas em que basta um toque para desencadear excitação. Descubra quais são as zonas para deixar o seu parceiro louco.

Pescoço - Esta é sem dúvida uma das zonas mais sensíveis do homem, pois o facto de existirem várias correntes sanguíneas em contacto com a pele, torna-a sem dúvida bastante erógena. Por isso nada melhor para deixar o seu parceiro louco, do que usar a sua língua por todo o pescoço, bem como dar algumas mordidas bem leves.

Peito - Quando ele estiver de costas para a cama, ou seja deitado de barriga para cima, use a sua língua para lhe 'torturar' o mamilo. Vá repetindo esse movimento e dê suaves mordidas no mamilo só com os lábios. Vai deixá-lo louco de prazer.

Barriga - Arranje uma cadeira e peça ao seu parceiro para se sentar nela. De seguida, coloque algumas gotas de lubrificante nas mãos e comece a fazer-lhe massagens, enquanto ele a vai penetrando. Estes movimentos vão fazer com que o sangue que chega ao pénis aumente, e o sexo se torne muito melhor e mais intenso.

Coxas - Peça ao parceiro para se deitar de barriga para baixo na cama, de seguida comece a tocar-lhe com os seus dedos nas coxas e também na parte interior dos joelhos. Como esta é uma parte mais sensível, porque tem inúmeras terminações nervosas, vai fazer com que ele fique ainda mais excitado.

Rabo - É a zona ideal para ser massajada, pois está completa de músculos que retém imensa tensão. Por isso opte por massajá-lo com os dedos nas coxas e percorra todo o rabo do seu parceiro.

Pénis - Para deixar o seu parceiro completamente louco depois de tudo o que já fez, coloque um pouco de lubrificante nos seus seios e passe-os por entre o tórax até ao pénis. Quando voltar ao inicio experimente fazê-lo com a língua, vai ser difícil ele aguentar!

Testículos - Nesta área não é necessário fazer muito e por isso sente-se em cima do seu parceiro de costas para ele e enquanto ele a penetra, massaje-lhe os testículos. Isto vai deixá-lo completamente louco e cheio de desejo.

Leia ainda:

Não ignore a falta de desejo

Orgasmo feminino: acabe com a falta de prazer

artigo do parceiro:

Comentários