As 10 expressões mais utilizadas no sexo

São recentes e acreditamos que algumas delas nunca tenha ouvido falar, por isso fique a saber qual o seu significado para que saiba do que se trata.

O sexo é cada vez mais um assunto comum na sociedade e o tempo em que ele era considerado um tabu está quase no fim e por isso reunimos algumas das expressões mais utilizadas e revelamos-lhe o seu significado.

1. Sextariano - É uma pessoa que além de ser vegetariana não tem relações sexuais com pessoas que comem carne, estranho não?!

2. Bangover - Esta palavra significa, nada mais nada menos, que o cansaço que se sente após uma noite de sexo bem quente. Esta é caracterizada por provocar dor nos glúteos, nas costas, bem como outros sintomas relacionados com uma noite de sexo intensa.

3. P.A. - Esta sigla refere-se a 'pau amigo', ou seja, diz respeito aquele amigo com quem apenas dá umas voltinhas.

4. Pornóquio - A palavra pornóquio é a junção de 'porno' com 'pinóquio' e encontra-se relacionada com os homens que adoram gabar-se das suas noites de sexo.

5. Foxy Bikini - Este termo está relacionado com a depilação total da zona íntima feminina, onde depois é aplicado pelo de raposa com uma cola especifica. Existem vários espaços de beleza em Nova Iorque onde já é possível fazê-lo.

6. Pegging - Encontra-se relacionado com as mulheres que usam cintos com dildo, de modo a exercerem uma postura mais dominante sobre os homens.

7. Atendimento express - É o termo atual para a velha expressão 'rapidinha', que é a melhor coisa para os casais apimentarem as suas relações.

8. Metox - Encontra-se relacionado com o facto de trabalhar os músculos, embora as mulheres preferissem que fizesse emagrecer. É o chamado fazer uma dieta à base de sexo e água.

9. After sex selfie - Este termo apesar de recente já se tornou viral nas redes sociais, quando foram colocadas selfies tiradas pelos casais logo após terem feito sexo.

10. Sexnologia - É o termo usado pelos geeks do mundo sexual, que dão mais importância aos brinquedos sexuais do que propriamente aos seus parceiros. Serve também para aqueles que gostam de enviar fotos sensuais pela internet.

Leia ainda:

Curiosidades da vagina

Bondage: como tirar partido deste fetiche

artigo do parceiro:

Comentários