Apimente 2017

O ano novo está à porta e é inevitável que se façam as famosas resoluções e se peçam determinados desejos.
créditos: unsplash

Saúde, trabalho, paz, um novo amor, entre outros fazem parte da lista dos desejos aquando as doze badaladas. Mas, há desejos que se podem concretizar e tornar em resoluções para o ano que se avizinha. Melhor sexo, por exemplo... ou pelo menos mais apetitoso! Aposte em posições novas, no sexting, falem do que gostam, beijem-se mais, olhem nos olhos um do outro, enfim... Ficam aqui algumas ideias para que torne o seu 2017 muito apetecível.

Surpreenda
Nada como acordar de manhã com umas carícias e a “pedir” por sexo. É certo que as mulheres nem sempre tão prontas para isso, mas se é mulher saiba que ele vai adorar e a sua energia vai ficar em alta!
Caso um dos parceiros tenha ido viajar por algum motivo, que tal descobrir a morada e enviar uma peça de lingerie, uma foto atrevida, um texto mais picante, chocolates, etc... puxe pela imaginação! Por outro lado, caso estejam no sofá, aproveite um intervalo de um programa para espicaçar, comece a fazer sexo oral e depois páre assim que o programa iniciar de novo. O outro vai ficar em 'ponto de rebuçado' e a pedir por mais.

Rebolar
Em vez de adotarem sempre o estilo vai e vem que tal apostar nos círculos?! Mexam os quadris para uma melhor estimulação. Se for mulher sente-se de costas para ele e rebole. Vai deixá-lo louco de prazer.

Brinquedos
As opções são várias: vibradores, jogos, anéis, óleos, enfim... experimente um anel peniano. É só colocar no pénis e ambos podem experienciar novas sensações. Não obstante, não queira ser a pessoa na relação que fica sempre à espera que o outro dê o primeiro passo. Leve o vibrador para a cama e surpreenda-o: quando ele chegar à cama esteja a masturbar-se com (ou sem) ele.

Comentários