• Os principais motivos que levam as mulheres a (não) querer fazer sexo

    Os homens fisicamente atraentes têm mais hipóteses de conseguir o que pretendem. Os inseguros e os que as tratam como objetos não têm a mesma sorte. (Modern Life)

  • A nova capital sexual do mundo fica na... Tailândia!

    Pattaya é a Sodoma e Gomorra dos dias que correm. Cerca de 27.000 prostitutas prestam serviços sexuais a mais de um milhão de turistas. Mas as autoridades locais querem acabar com o negócio. (Modern Life)

  • São Vicente: Restaurantes e lojas com ofertas especiais e diversificadas neste dia de São Valentim

    Restaurantes e lojas do Mindelo encontram-se decorados a rigor e preparados para receber os casais de namorados neste dia de São Valentin, com ofertas de menus especiais e prendas a preços acessíveis a todos os bolsos. (SAPO Lifestyle)

  • São Valentim: Casal com três décadas de união diz que para uma relação ser duradoura “é preciso igualar ambos os lados”

    Isabel Tavares e Manuel Moreno comemoram mais um São Valentim com 30 anos de união e seis de casado e afirmam que para uma relação ser “duradoura e invencível” é preciso igualar ambos os lados. (SAPO Lifestyle)

  • Sal/São Valentim : Mulheres de 40 sem namorado por opção

    Algumas mulheres, no Sal, na casa dos 40 anos, solteiras e divorciadas, com experiências de amor e vida a dois, dizem-se sem namorado por opção, porque “mais vale só do que mal acompanhadas”. (SAPO Lifestyle)

    Factos e curiosidades sobre o dia dos namorados

    Todos os dias, são dias para se celebrar o amor. No entanto, em algumas partes do mundo, hoje é o dia em que se comemora o dia dos namorados. Quem foi São Valentim? Saiba esta e outras curiosidades sobre esta data. (Workwell)

  • As apps e o novo panorama dos encontros estão a matar o romance?

    Há quem defenda que sim mas também são muitos os que acreditam que as novas tecnologias funcionam como o Cúpido dos tempos modernos, aproximando as pessoas. (Revista Saber Viver)

    30 brinquedos sexuais para quem não tem problemas em ir mais longe

    Para muitos casais, só o corpo não chega. Para eles, Lovehoney.eu, um dos maiores sites de venda de artigos eróticos da Europa, elegeu os produtos e acessórios a experimentar urgentemente. (Modern Life)

  • Pratica petting?

    Petting é um termo antigo, meados do século 20, que significa estimular e excitar o corpo do parceiro - geralmente com as mãos ou boca – sem praticar a penetração. (Strazzera)

    Fatos que desconhece sobre o sexo

    O sexo é uma necessidade dos seres humanos, seja para satisfação dos seus desejos ou reprodução. Mas será que sabe tudo sobre sexo? (Workwell)

  • Sabe quais são as suas zonas erógenas?

    Para tirar maior prazer dos momentos de intimidade, a informação e o conhecimento são fundamentais. Teste já os seus conhecimentos nesta área e perceba até que ponto (não) se conhece. (Modern Life)

  • 5 jogos sexuais para momentos super hot

    Rotina e tesão não combinam, de todo. O surpreender o parceiro e ser surpreendido deve e tem de fazer parte de uma relação. (Strazzera)

  • O que deve fazer para reinventar o sexo

    Os estudos comprovam-no e os especialistas confirmam-no. A satisfação sexual tende a diminuir à medida que uma relação avança no tempo. Mas é possível reinventá-la! (Revista Prevenir)

  • Uma app para aprender a fazer cunnilingus?

    Para treinar, é preciso lamber o ecrã do telemóvel! A aplicação móvel, batizada Lickster, surge num vídeo do trio de youtubeurs The Kloons que está a fazer furor na internet. (Modern Life)

  • Elas preferem homens assim

    Há gostos para tudo, mas há determinados comportamentos e padrões que levam a uma maior predileção. (Strazzera)

  • 5 dicas para escolher um produto erótico

    Se ainda não se aventurou na compra destes produtos, descubra como o pode fazer sem se arrepender daquilo que vai comprar. (Strazzera)

  • Ovos de cristal na vagina. A dica de Gwyneth Paltrow que está a irritar a comunidade médica

    Gwyneth Paltrow quer melhorar a vida sexual das suas leitoras e para isso o site de conteúdos controlado pela atriz recomenda às mulheres que durmam com um ovo de cristal inserido na vagina. (Nuno Noronha)

  • O clube das pessoas que gostam de fazer sexo em aviões

    Já ouviu falar no mile-high club? Para o integrar, basta ter tido uma experiência sexual durante uma viagem aérea. Se pensa que são poucos os membros, está redondamente enganado!

  • Eles não tomam atenção a isto

    Quando as coisas começam aquecer, as mulheres acabam por ficar mais apreensivas e nervosas do que os homens, mas sabia que existem coisas a que eles não ligam nenhuma? Descubra quais são. (Strazzera)

  • Doença pós-orgásmica: sabe o que é?

    A POIS é uma doença que afeta os homens logo a seguir ao orgasmo, causando alguns sintomas bastante desconfortáveis que podem durar cerca de cinco dias. (Strazzera)

  • Ele é tímido na cama?

    Nem sempre o rótulo da timidez se adequa às mulheres na cama e por isso, vamos revelar-lhe algumas coisas que deve ter em conta se lhe acontecer o contrário. (Strazzera)

  • O que eles não gostam no 69

    Existem alguns factores que fazem com que os homens odeiem algumas coisas sobe a posição 69, descubra do que estamos a falar e saiba se é um deles. (Strazzera)

  • Os quatro sonhos sexuais mais comuns e o que cada um deles significa

    Ter relações sexuais com o chefe figura no topo da lista. Ian Wallace, psicólogo e autor de livros como «The Top 100 Dreams: The Dreams That We All Have and What They Really Mean», explica porquê. (Modern Life)

  • Coloque o preservativo de uma forma sexy

    Porque não tem de ser só ele a colocar o preservativo, aprenda a fazê-lo de uma forma sensual e tome as rédeas do sexo. (Strazzera)

  • Masturbação feminina: as técnicas

    Hoje em dia, é muito importante conhecer todos os centímetros do seu corpo, não só para ter mais prazer no sexo, mas também para sentir bem consigo mesma. (Strazzera)

  • Apimente 2017

    O ano novo está à porta e é inevitável que se façam as famosas resoluções e se peçam determinados desejos. (Strazzera)

    Já é possível beijar à distância pelo telemóvel

    Chama-se "Kissenger" e simula um beijo real. O aparelho - que precisa de ser acoplado ao telemóvel - permite aos utilizadores enviarem e receberem beijos em 3D dos seus mais que tudo. (Nuno Noronha)

    As fantasias que eles apreciam

    Poder-se-á dizer que os homens amam com os olhos e as mulheres com os ouvidos. Posto isto, e tendo em conta que os homens são mais visuais, veja a galeria que lhe propomos com as fantasias que eles adoram. (Strazzera)

  • Saiba como conquistar uma mulher

    Na maior parte das vezes, só precisa de coisas simples para conseguir conquistar uma mulher. Descubra quais são e conquiste a sua cara metade. (Strazzera)

    12 ideias sensuais para um Natal (ainda) mais picante

    Todas as ocasiões são boas para fazer sexo mas a época natalícia tem particularidades que vale a pena explorar para fugir da rotina entre uma e outra maratona de compras e entre um e outro dos muitos jantares. (Modern Life)

  • Desafie-se no sexo

    Com 2016 prestes a chegar ao fim, temos um desafio para si no que diz respeito ao sexo, será que está preparada para entrar nesta aventura? (Strazzera)

    Dê asas à imaginação com o 69

    No sexo é fundamental que se vão experimentado coisas novas, para que o casal não caía na monotonia e o 69 é sem dúvida, uma delas. (Strazzera)

  • O que ainda não sabe sobre o esperma

    Descubra tudo o que ainda não sabe sobre o esperma e torne-se um expert neste assunto. Conheça estas curiosidades e acabe com estas dúvidas.

  • Sinta-se confiante na cama

    O nervosismo e ansiedade podem 'atacar' numa primeira vez ou até num relacionamento e tudo devido a alguns receios e vergonhas. (Strazzera)

  • Os preconceitos mais absurdos sobre as relações abertas

    É possível ser casado e ter uma relação aberta sem ser um tarado sexual ou um egoísta de primeira. De forma a desfazer alguns dos mitos (e preconceitos) que ainda persistem em torno deste modelo relacional, o site Huffington Post esteve à conversa com pessoas que optaram por este tipo de envolvimento nas suas vidas. (SAPO Lifestyle)

  • O que eles menos gostam nas posições sexuais

    O sexo é um tema que os homens adoram abordar, seja pelo seu desempenho ou seja pelas posições preferidas, eles não tem medo de revelar o que eles menos gostam. (Strazzera)

  • Sabe tudo sobre lubrificantes?

    O lubrificante é um produto muito usado durante as relações sexuais, por permitir uma melhor lubrificação vaginal. Mas será que sabe tudo acerca destes? (Strazzera)

  • Mulheres (ainda) pouco interessadas no sexo virtual

    Um estudo britânico afirma que apenas uma em cada 10 tem interesse em recorrer a simuladores para ter prazer, apesar de 40% estarem convencidas que os gadgets tecnológicos podem ser benéficos. (Modern Life)

  • Estas são as partes do corpo que lhe dão prazer

    Quer seja homem ou mulher, existem pontos no corpo que acabam por ser esquecidos durante o sexo, para que isso não aconteça mais, descubra quais são. (Strazzera)

  • Sabe porque a maioria das pessoas faz sexo à noite?

    A primeira questão que se coloca, é que se podemos fazer sexo a qualquer hora do dia, porque preferimos fazê-lo no escuro, à noite? Descubra tudo. (Strazzera)

  • Saiba que fatores podem acabar com o seu relacionamento

    O respeito, amor, generosidade, honestidade, aceitação, altruísmo e amizade são alguns dos valores essenciais, para que uma relação seja saudável e perdure no tempo. (Strazzera)

    Sexo é como aceitar uma chávena de café. Nem sempre se quer

    Uma campanha lançada esta quarta-feira (23/11) em Timor-Leste, para prevenir o grave problema da violência sexual no país, explica de forma simples que qualquer ato sexual é como aceitar uma chávena de café: nos dois casos requer-se consentimento. (Nuno Noronha)

    7 coisas que nunca (mas mesmo nunca) deve fazer antes do sexo

    Há comportamentos que temos no dia a dia que nos parecem aparentemente inofensivos mas que, afinal, podem ser nocivos. Estes são alguns dos que deve evitar antes de ter relações sexuais (Modern Life)

  • O que homens e mulheres experienciam durante o orgasmo é igual?

    Em 1969, um estudo britânico garantia que sim, depois de analisar a pressão sanguínea e as batidas cardíacas, mas as opiniões dividem-se. 5 mitos e verdades que importa esclarecer. (Revista Saber Viver)

  • Sexting

    A prática de sexo digital surge como uma lufada de ar fresco em muitas relações e pode significar sexo de melhor qualidade. (Strazzera)

  • Ele é bom na cama?

    O ideal era que se conseguisse discernir num primeiro contacto se a performance debaixo dos lençóis vai ser satisfatória, mas basta estar um pouco atenta a alguns sinais para ajudar. (Strazzera)

  • Os teledildonics e a realidade virtual vão mudar a forma como fazemos sexo?

    Para muitos, é um futuro que ainda está longe mas, na prática, as ofertas e os dispositivos sucedem-se. Vânia Beliz, sexóloga, responde a esta e a outras perguntas. (Revista Saber Viver)

  • O que querem os homens?

    Todos nós passamos por diferentes fases comportamentais e sexuais e todas elas dizem respeito a experiências, prioridades, objetivos, etc... (Strazzera)

    20 ideias para namorar com a sua cara metade

    Saia da rotina, experimente estas ideias e partilhe alguns momentos especiais com o seu parceiro (Workwell)

  • Deixe-o louco de desejo

    A conquista deve ser diária, a rotina deve ser evitada e os truques, ainda que alguns possam ser considerados 'velhinhos', ainda são eficazes no dia a dia. (Strazzera)

  • Não o deixe de fora

    Saiba como incluir a sua cara-metade em todos os preparativos do grande dia para ambos terem um verdadeiro casamento de sonho. (Strazzera)

  • Torne a sua noite de núpcias inesquecível

    A noite de núpcias é quase tão importante como o casamento em si, pois é a primeira noite que o casal passa como marido e mulher. Para tornar a sua inesquecível, conheça as dicas que temos para si. (Strazzera)

  • Sabe o que é Sapiossexualidade?

    Cada vez mais surgem novas nomenclaturas para definir vários tipos de interesse. A sapiossexualidade não é nada mais nada menos que alguém que se sente muito atraído pelas capacidades intelectuais de outra pessoa. (Strazzera)

  • Fala sobre sexo com a sua cara-metade?

    Se sim, saiba que faz parte de uma minoria. Marta Crawford, sexóloga, é adepta de um diálogo aberto e franco. «É essencial falar sobre o prazer», assegura. (Revista Prevenir)

  • O que (ainda) pode fazer para voltar a ser feliz a dois

    A rotina e o passar do tempo afastou o casal? Aprenda a analisar a sua relação para identificar as peças que permitem construir um casamento saudável. (Revista Prevenir)

  • Aventure-se num ménage à trois

    Nem todos os casais estão preparados para incluir mais uma pessoa durante o sexo e por isso, se esta é uma das suas fantasias que pretende realizar, siga as nossas dicas e aventure-se. (Strazzera)

  • As cinco fases do amor

    Por vezes, tornar-se difícil conseguirmos encontrar a nossa cara metade, talvez pelas partidas que o nosso coração nos prega ou simplesmente porque não lhe damos o devido valor. (Strazzera)

  • Casamento: Mantenha a calma

    Os preparativos de um casamento, podem tirar as noivas do seu perfeito juízo e por isso, é muito importante que se mantenha calma e de cabeça fresca. Siga as nossas dicas e aproveite o seu dia especial. (Strazzera)

  • Dicas para uma massagem erótica

    Surpreenda o seu parceiro com uma massagem erótica e torne a vossa relação mais firme, com uma noite picante e acima de tudo, muito sensual. (Strazzera)

  • Sinais que indicam que ele não a esqueceu

    Por vezes as relações terminam, mas o amor continua. Descubra se ele ainda continua interessado em si, com estes sinais. (Strazzera)